Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Imunidade em foco com as soluções naturais da Nexira

Em tempos de pandemia é essencial fortalecer a imunidade do organismo para a defesa de invasores como o novo coronavírus, outros tipos de vírus, bactérias e fungos que possam causar enfermidades.

A Nexira oferece diversos ingredientes naturais para a saúde imunológica.

Acerola: A queridinha fonte natural de Vitamina C

Além de proteger o nosso organismo contra patógenos, a vitamina C também aporta energia, vitalidade e protege as células de danos oxidativos. Oferecemos a vitamina C natural proveniente exclusivamente da Acerola.

Baobab: A Valiosa Superfruta

Essa superfruta possui um sabor levemente picante, permitindo novas experiências sensoriais, ela se destaca por ter um rico conteúdo nutricional: fibras, vitaminas: C, B e minerais: potássio, cálcio e magnésio.

Fibregum: A Fibra Solúvel de Acácia para a Impermeabilidade intestinal

Fibregum é uma fibra dietética solúvel gradualmente fermentada no trato intestinal sem geração de efeitos colaterais (FODMAP friendly), com efeito prebiótico comprovado, capaz de modular a microbiota e contribuir na impermeabilidade intestinal. A barreira intestinal é um dos componentes mais importantes do sistema imunológico, ela nos protege de potenciais reações alérgicas, assim como ameaças microbiológicas e químicas. Fibregum é a única fibra com patente pendente na restauração da barreira intestinal.

Immunell: O Guardião da Imunidade

Immunell é o extrato de levedura (Saccharomyces cerevisiae) capaz de melhorar a resposta imunológica contra agressões externas através da regeneração celular e do reforço da barreira intestinal. Immnuell estimula o reparo celular e a proliferação de células novas, e exerce papel importante na mucosa intestinal e regulação do trato digestivo, reforçando a barreira intestinal.

As soluções naturais da Nexira atendem ao conceito clean label e plant based, são produtos em pó, solúveis, próprios para alimentos, bebidas e suplementos.

Rua Monte Alegre, 212 - CJ.12

05014-000 - São Paulo, SP

Tel.: +55 (11) 3803-7373

info-brasil@nexira.com

www.nexira.com





Galeria de Imagens:



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001