Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Haplex Plus: Como esse ingrediente age no organismo em favor das articulações

O Haplex Plus é o ácido hialurônico de grau alimentício desenvolvido pela Bloomage Biotech e produzido através de fermentação de acordo com as mais rígidas normas de fabricação.

O ácido hialurônico é um componente orgânico, presente no fluido sinovial das articulações, que tem excelentes propriedades viscoelásticas, proporcionando lubrificação e reduzindo o atrito entre as superfícies das cartilagens, garantindo o movimento suave das articulações e preservando sua integridade.

Com o passar dos anos, o metabolismo celular torna-se mais lento e a síntese de ácido hialurônico no organismo vai diminuindo gradativamente. Devido a este processo, a água presente nas fibras de colágeno e nas fibras elásticas da pele é reduzida, fazendo com que as rugas apareçam.

O que acontece quando esse processo começa no organismo:

Com a diminuição do ácido hialurônico nas articulações, aumenta a chance de o indivíduo desenvolver osteoartrite e por isso a suplementação deste componente é importante, pois ela é capaz de suprir a perda de ácido hialurônico do corpo e manter as articulações saudáveis.

Solução:

Para minimizar este processo, a suplementação com ácido hialurônico é uma excelente alternativa, pois ela é uma das moléculas mais hidrofílicas encontradas na natureza, funcionando como uma esponja molecular, capaz de reter água de 500 a 1.000 vezes o seu próprio peso, o que demonstra que ele é capaz de nutrir intrinsecamente a pele, tornando-a mais elástica, reduzindo a aparência das rugas e lubrificando as articulações.

O Haplex pode ser utilizado em bebidas, gomas, produtos lácteos, entre outros e, em combinação com o Verisol – colágeno hidrolisado – o seu efeito é potencializado.

A Tovani Benzaquen oferece ingredientes inovadores para todos os segmentos do mercado A empresa promove ingredientes e aditivos de alta tecnologia e possui equipe técnica especializada para atender e oferecer suporte às indústrias em desenvolvimentos de novos produtos.

Entre em contato conosco.

Tovani Benzaquen

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Linkedin

Gostou dessa postagem? Acesse o nosso Blog e fique por dentro das novidades




Galeria de Imagens:



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001