Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Grupo MCassab firma parceria para venda de aromas da Duas Rodas

A fim de reforçar o portfólio da empresa para oferecer soluções completas para a indústria de alimentos e bebidas, o Grupo MCassab anunciou a parceria com a Duas Rodas, líder nacional na produção de aromas.

A parceria está em linha com a nossa busca constante por ingredientes para construir um portfólio de especialidades que realmente entreguem performance e diferenciais aos produtos dos nossos clientes. Além disso, contar com a produção local é um grande benefício aos nossos clientes nos aspectos logísticos e de operação dos negócios” disse Marco Resende, head de Nutrição Humana da MCassab.

As mais de 200 diferentes variações de aromas da Duas Rodas serão distribuídas em território nacional pelo Grupo MCassab, com exceção dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Para Roberto Rosa, gerente de Desenvolvimento de Negócios com foco em especialidades, a parceria entre as marcas se traduz na expertise a serviço do sabor. “A larga experiência em produção de aromas da Duas Rodas aliada ao know how e suporte técnico do time de desenvolvimento do Grupo MCassab certamente será um diferencial para nossos clientes, que poderão produzir experiências sensoriais marcantes na plenitude do sabor de seus produtos para os seus consumidores”, acrescentou.

Segundo Marco, incorporar novos parceiros para incrementar ainda mais as soluções e sustentar o crescimento dos negócios do Grupo tem sido uma constância. “Continuaremos oferecendo os melhores ingredientes aos nossos clientes e gerando valor através da eficiência operacional, inovação e inteligência de mercado” finalizou Marco.

Fonte: MCassab




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001