Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Grupo MCassab anuncia mudança na estrutura operacional da sua Unidade de Nutrição Humana

O Grupo MCassab, empresa familiar nacional com mais de 92 anos de história, anuncia uma importante mudança na estrutura operacional da sua Unidade de Nutrição Humana, que faz parte da Divisão de Distribuição e com a qual atua há mais de 30 anos. Desde o início do mês, o executivo Roberto Bartochio Rosa assumiu como gerente de Desenvolvimento de Negócios.

A mudança faz parte da estratégia da empresa de investir em profissionais qualificados do mercado, para oferecer aos clientes cada vez mais soluções inovadoras e de alta performance, resultando em produtos acabados com melhor desempenho. O novo gerente chega com a missão de ampliar o crescimento da unidade de negócio, além de fortalecer ainda mais as relações comerciais do Grupo. “Espero ser um ótimo líder e desempenhar um trabalho eficiente, construindo fortes laços de relacionamento não apenas com o time, mas com clientes e parceiros. Estou feliz, motivado e preparado para esse desafio. Por meio do trabalho de apoio técnico contínuo junto com o time de vendas, serei responsável por alavancar os negócios dos insumos de linha considerados como especialidades e, em paralelo, atuarei para construir um portfólio de especialidades mais amplo e com soluções completas para o segmento de Nutrição Humana, sempre olhando para novas tendências de mercado”, analisa Roberto.

De acordo com Marco Resende, head da unidade de Nutrição Humana do Grupo MCassab, Roberto irá agregar de forma sinérgica o atual time de colaboradores, além de reforçar a parceria com fornecedores e buscar novas oportunidades de negócios que atendam as demandas dos clientes do mercado que o Grupo atua. “Com sua formação e experiência, terá um importante papel junto ao nosso time, por seu interesse em oferecer ao mercado qualidade e inovação, além de buscar soluções que promovam melhorias nutricionais e tecnológicas nos mais diversos alimentos, bebidas e suplementos alimentares”, comenta.

A Unidade de negócios de Nutrição Humana do Grupo MCassab é reconhecida por levar soluções customizadas aos clientes por meio de pré-misturas de nutrientes, além de possuir um portfólio completo de aditivos e ingredientes.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001