Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


FrieslandCampina e Arabian Food Industries lançam joint venture de exportação de queijo

A FrieslandCampina e a Arabian Food Industries Company formaram uma nova joint venture que exportará queijos para a África e Oriente Médio.

A Arabian Food Industries, conhecida pelo nome de sua marca carro-chefe Domty, é considerada uma das maiores fabricantes de queijos do Egito. A FrieslandCampina e a Domty terão participação de 51% e 49%, respectivamente.

Há muito tempo buscamos esse empreendimento como empresa. Acreditamos que nossos produtos podem se encaixar bem no mercado africano e unir forças com a FrieslandCampina nos ajudará muito nesse sentido. Estamos otimistas com o empreendimento e sua capacidade de crescer no futuro”, disse Mohamed Damaty, vice-CEO da Arabian Food Industries.

A FrieslandCampina espera que a parceria lhe permita entrar em categorias de queijos maiores e de crescimento mais rápido. As marcas Frico e Kroon da empresa já oferecem queijos duros e semiduros em vários países do Norte da África há décadas.

Estamos muito entusiasmados com a joint venture com a Domty. Combinar nossa experiência conjunta e capacidades nos permitirá alimentar mais famílias africanas do que nunca. Nos próximos anos, apresentaremos inovações empolgantes que criarão novas propostas de queijos mais saudáveis e acessíveis aos consumidores em toda a África e Oriente Médio”, disse Dustin Woodward, diretor administrativo da FrieslandCampina Consumer Dairy Africa.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001