Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Firmenich e Finlays apostam no sucesso de bebidas naturais

A Finlays, fornecedora de soluções botânicas e de chá, fechou um acordo com a Firmenich, que lhe dá os direitos totais de venda de duas partes principais dos portfólios de café e extrato de chá da Finlays na Europa. A parceria visa ajudar as marcas a capitalizar o crescimento em soluções de chá e café naturais e de origem sustentável.

A Firmenich e a Finlays estão unindo forças em um momento em que a demanda do consumidor por ingredientes naturais e saudáveis nunca foi tão alta. A forte cobertura de mercado da Firmenich, a profunda compreensão do sabor e o know-how de aplicação permitirão que os produtos Finlays alcancem um público mais amplo na Europa, ajudando a indústria de alimentos e bebidas a desenvolver receitas inovadoras com ingredientes de chá e café para atender as crescentes expectativas dos clientes”, comentou Rachel Jones, chefe de Desenvolvimento de Negócios do Grupo Finlays.

O café frio da Finlays é elaborado usando um processo proprietário que proporciona uma experiência de sabor distintamente suave e rica.

Pelo novo acordo, a Firmenich é responsável por todo o processo de vendas, desde o relacionamento comercial até a gestão de briefing, com o apoio da equipe da Finlays. A parceria concentra-se exclusivamente nas gamas de extratos de chá e café da Finlays e abrange apenas os mercados europeus. “O mundo das bebidas naturais é um viveiro dinâmico de inovação e oferece inúmeras oportunidades de crescimento sustentável”, disse Guy Chambers, diretor administrativo do Grupo Finlays.

O portfólio de café frio da Finlays atende a um segmento de rápido crescimento na região europeia e é elaborado usando um processo proprietário que oferece uma experiência de sabor distintamente suave e rica. Já o portfólio de extratos de chá da empresa inclui uma variedade de extratos de chá premium, todos naturais, ricos em compostos bioativos associados a vários benefícios à saúde e de origem sustentável das próprias fazendas de chá da Finlays no Quênia.

A Firmenich e a Finlays são ambas de propriedade privada e compartilham uma missão semelhante e orientada para a criação de alimentos e bebidas mais saudáveis, feitos com ingredientes naturais e sustentáveis”, explicou Amaury Roquette, vice-presidente de plataforma, criação e portfólio de produtos naturais da Firmenich.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001