Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ferrero adquire Burton Biscuit Company

A Burton Biscuit Company foi adquirida pela empresa italiana de produtos de confeitaria Ferrero, esperava ampliar a oferta de produtos no mercado de biscoitos doces. Como parte da transação, a empresa relacionada à Ferrero assumirá as seis instalações de produção no Reino Unido.

Fundada em 1935, a Burton gerou vendas de mais de £ 275 milhões nos últimos 12 meses. As marcas de biscoitos produzidas incluem Maryland Cookies, Jammie Dodgers, Wagon Wheels, Paterson's e Thomas Fudge's.

Nos últimos três anos, a Ferrero tem ampliado a sua participação em toda a indústria de alimentos e bebidas por meio de aquisições. No final do ano passado, adquiriu a fabricante de barras de cereais Eat Natural, em um negócio que incluiu as instalações de produção da empresa e a retenção da sua administração e funcionários.

A transação foi descrita pelo presidente executivo da Ferrero, Giovanni Ferrero, como um ajuste estratégico para o negócio que expandiu a presença geral da Ferrero no segmento de mercado de snacks saudáveis.

Fonte: Food Manufacture




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001