Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Desde 1990 de olho no futuro

A Vogler é uma empresa que nasceu com DNA para inovação. Sempre antenada às tendências e pautada em pesquisas de inteligência de mercado, a Vogler entrega ingredientes inovadores e soluções desenvolvidas em sintonia com parceiros renomados mundialmente para a indústria, além de investir continuamente em tecnologias. E mais: a preocupação em ouvir e compreender o que o consumidor tem a dizer e o que de fato ele escolhe para colocar à mesa é uma constante em seu negócio.

Michel Simões, Gerente de Supply Chain, aponta que “apesar da Vogler sempre se basear nas práticas de mercado, ela criou o seu próprio jeito de trabalhar, pensar e se desenvolver, crescendo e se profissionalizando a cada dia mais”.

Com a inovação inserida por cada setor da empresa, a Vogler foi além dos ingredientes ao apresentar novas alternativas para o mercado de alimentos e bebidas. Hoje, ela é reconhecida pelo seu know-how no desenvolvimento de soluções taylor made da Divisão Systems, certificada pela norma de segurança de alimentos FSSC 22000.

“Essa divisão foi criada para encontrar as melhores soluções e combinações de ingredientes gerando sistemas eficazes, com alta qualidade e excelente desempenho para os nossos clientes. Tudo isso sem esquecer o sabor, os custos e o cumprimento das legislações”, explica Luciana Pricola, Gerente do Centro Tecnológico Vogler.

Para Andreza Moreti, Coordenadora de Qualidade e Produção da Vogler, a empresa está evoluindo para ter uma qualidade integrada em todos os departamentos e serviços que realiza para os clientes.

Atualmente o seu maior desafio é continuar inovando e reforçando a missão, a visão e os valores dentro e fora da empresa. Por isso, após mais um ciclo concluído, a Vogler inova sem esquecer o passado ao mesmo tempo que se prepara para o futuro.

A Vogler assume há anos o compromisso de atender o setor alimentício de ponta a ponta: desde os distribuidores até o consumidor.

Atenção às mudanças do mercado e desenvolvendo soluções inovadoras para os mais exigentes segmentos.


Compromisso de regularidade com produtos que garantem saúde e bem-estar para atender e superar as expectativas de um mercado acirrado.

Marca renovada com estratégia de expansão para todo o Brasil, levando soluções saudáveis com sabor, cor e frescor.

Para Régis Inácio, Gerente de Marketing da Vogler, a renovação da marca reforça e mantém a cultura de inovação presente. “A nova marca traz essa questão do amadurecimento, da responsabilidade e dos nossos valores. A mudança é sutil. A grafia passa a ter uma fonte que transmite mais solidez, inserimos o DESDE 1990, que ressalta o compromisso e a lealdade da empresa com o mercado e retiramos a palavra ingredientes, pois a empresa ampliou a sua área de atuação. Estamos com uma marca mais contemporânea, mantendo a sua essência”, explica o gerente.

A Vogler é de fato uma empresa que cresce exponencialmente, investe muito e cria oportunidades para expandir e abraçar a indústria. Isso pode ser visto desde como ela se apresenta para o mercado por meio da marca até o desenvolvimento de novas soluções que atende os segmentos mais exigente do mercado.

“Estamos sempre com novas ideias, propostas e esforços direcionados à indústria. Temos muitas novidades a caminho e contamos com técnicos e especialistas direcionados a todas as necessidades dos nossos clientes, buscando interação, parceria e fomentando o olhar consultivo sobre o uso de ingredientes. A missão da Vogler é impulsionar o mercado de alimentos e bebidas no Brasil, por meio de um suporte comercial, técnico e de marketing caminhando lado a lado com os nossos clientes e parceiros”, explica Ijones Constantino, Diretor Comercial da Vogler.

Por isso, a Vogler disponibiliza ao mercado uma grande variedade de ingredientes, aromas e emulsões para aplicações em diferentes nichos da indústria alimentícia. Ainda assim, continua em sinergia com as grandes tendências de consumo e está sempre em busca de inovações para continuar oferecendo ao mercado brasileiro as melhores soluções. Uma empresa que gosta de se antecipar e desenvolver soluções múltiplas para atender as demandas de um mercado exigente.

Essa é a Vogler desde 1990.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001