Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


De origem 100% vegetal, Lentein é a promessa de nutrição do futuro.

Originário da lentilha d’água, o Lentein é rico em fibras e proteínas, sendo perfeito para complementar alimentos, potencializar suplementos e auxiliar nutricionalmente os alimentos.

Hoje em dia cada vez mais aditivos e ingredientes alimentícios ou cosméticos são baseados em plantas e, devido ao atual movimento por “vegetalização” das formulações, as indústrias e pequenos produtores estão substituindo substâncias químicas por ingredientes naturais.

LENTEIN contém 40% de proteínas, que contém as qualidades nutricionais das lentilhas d’água, além disso é rico em aminoácidos e rico em antioxidantes. Tem a capacidade de impactar positivamente tanto a nutrição de um indivíduo quanto o suprimento mundial de alimentos.

Não é só um produto é a solução para o meio ambiente:

Espera-se que futuramente , até 2030, a quantidade de água doce do mundo não supra a demanda em até 40%. E para produzir apenas um quilo de carne, são necessários 20.000 litros de água. Por outro lado, impressionantes 98% da água necessária para produzir o LENTEIN são reciclados para a próxima produção, o que demonstra que a produção é totalmente sustentável.

Como age no organismo:

LENTEIN é uma boa fonte de fibra alimentar. Contém fibra insolúvel que promove a perda de peso, evacuação regular e evita a constipação intestinal . Também contém fibra solúvel, que promove a saúde intestinal, a proteção contra o diabetes e reduz os níveis de colesterol no sangue.

Sua composição:

O LENTEIN, além de rico em fibras alimentares promotoras da saúde, tem ômega-3, minerais e compostos bioativos. Os ácidos graxos ômega-3 são essenciais para a função cardiovascular, cerebral e ocular, enquanto os minerais fornecidos são essenciais para a saúde, o crescimento e o desenvolvimento adequados. Uma porção de LENTEIN ® fornece 38/55% da RDA masculino / feminino de Ômega 3.

A Tovani Benzaquen oferece há 27 anos ingredientes inovadores para todos os segmentos do mercado. A empresa promove ingredientes e aditivos de alta tecnologia e possui equipe técnica especializada para atender e oferecer suporte às indústrias em lançamentos de novos produtos

Entre em contato conosco. Teremos muito prazer em atendê-lo.

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Linkedin

Gostou dessa postagem? Acesse o nosso Blog e fique por dentro das novidades




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001