Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Croscamelose Sódica Solutab é um superdesintegrante altamente eficaz

A Croscamelose Sódica possui um excelente desempenho, mesmo utilizado em pequenas quantidades.

Excipientes ou adjuvantes farmacêuticos são substâncias auxiliares presentes na maioria dos medicamentos. Sendo auxiliares, apresentam propriedades diferentes daquelas pertinentes aos fármacos e podem ser classificados quanto à sua finalidade em: conservantes, corantes, aromatizantes, edulcorantes, espessantes, emulsificantes, estabilizantes, antioxidantes, diluentes, umectantes, solventes, promotores de absorção e matrizes de liberação prolongada. Dessa forma, os excipientes têm a função de converter um fármaco em uma elegante forma farmacêutica com um perfil de liberação adequado.

A Croscamelose Sódica Solutab® da Roquette é um superdesintegrante altamente eficaz que também atua como auxiliar de dissolução. Sua ação superdesintegrante ocorre devido a sua alta capacidade de absorção de água, resultando em uma expansão tridimensional que faz com que os grânulos e o comprimidos desintegre-se completamente.

Indicada para formulações comprimidos solúveis e insolúveis, produzidos por qualquer processo de fabricação, a Croscamelose Sódica Solutab®, mesmo quando utilizado em pequenas quantidades, apresenta excelente desempenho.

Como a Croscamelose Sódica Solutab® não contém amido e açúcar, é considerado um o adjuvante de desintegração mais adequado para suplementos nutricionais, bem como medicamentos isentos de prescrição, com prescrição e genéricos. É também adequado para o uso em cápsulas, devido ao seu desempenho comprovado desintegração e dissolução.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Chemspecs by Tovani Benzaquen

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Linkedin

Gostou dessa postagem? Acesse o nosso Blog e fique por dentro das novidades




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001