Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Criamos mais do que ingredientes

Soluções naturais para alimentos, mais saudáveis e mais seguras. Conheça!

Desde que os consumidores começaram a prestar mais atenção as informações nos rótulos, as formulações dos alimentos industrializados têm vivido constantes mudanças. Os fabricantes estão buscando proporcionar aos seus clientes produtos melhores e mais saudáveis, com alternativas livre de substancias artificiais, reduzido em sódio, sem alergênicos, entre outros.

Mesmo em um mundo de produtos com etiquetas limpas e reconhecíveis, os ingredientes presentes nos alimentos industrializados visam proporcionar diferentes sabores, texturas, proteger seu frescor e assegurar a qualidade dos alimentos. A questão é, como alcançar todos esses objetivos em um produto processado que necessita reduzir o teor de sódio ou remover nitritos, fosfatos, sulfitos, BHT, BHA ou outros aditivos?

Por essa razão a Corbion desenvolveu a linha Verdad de soluções e ingredientes naturais e reconhecíveis. Ela foi especialmente desenvolvida com o objetivo de satisfazer a demanda crescente por produtos que possam contribuir com uma alimentação mais saudável. Seja para auxiliar na redução de sódio, melhorar a cor dos alimento, otimizar a textura e o sabor, garantir a segurança dos alimentos, ou tudo isso, a linha Verdad é perfeita para seu produto.

Em parceria com a Corbion você terá uma série de soluções naturais, ferramentas de modelagem preditivas disponíveis, com mais de 80 anos de experiência no setor de carnes, entregando não somente ingredientes, mas um serviço de atendimento diferenciado e relações de parceria com os clientes, buscando sempre soluções que atendam às suas necessidades e dos seus clientes.

corbion.com/meatandpoultry




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001