Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Creapure ®: a creatina ALEMÃ sinônimo de QUALIDADE e PUREZA

Da produção das matérias-primas até o estágio final, entenda por que a creatina Creapure ® revolucionou o mercado de suplementos.

A creatina é sintetizada naturalmente pelo organismo humano que apresenta entre 80 e 130 g dessa substância, sendo crucial para o metabolismo energético. Entretanto, 1 a 2% são degradados e excretados do corpo diariamente sendo necessária sua reposição. Os cárneos são responsáveis pela entrega do nutriente pela alimentação, porém a preparação e cozimento comprometem os níveis de creatina tornando-o insuficiente. Desta forma, é recomendada a suplementação de 3 a 5 g de creatina Creapure ® para obter ótimos resultados.

Quais são os benefícios obtidos a partir da suplementação:

Com embasamento científico, foi comprovado que a creatina Creapure ® não é apenas ideal para bodybuilders e praticantes de esportes, mas todos os públicos, pois além do aporte muscular, também auxilia nas funções cerebrais, aumenta a qualidade do sono, melhora saúde óssea e, também apresenta propriedade anti-oxidativa.

Referência de qualidade:

Com tecnologia patenteada alemã a AlzChem garante a creatina de maior pureza do mundo, pois todo o processo produtivo da creatina Creapure ® foi desenhado minuciosamente para manter o padrão de qualidade rigoroso desse produto. Este é o único fabricante que produz suas próprias matérias-primas a fim de assegurar o controle e excelência no mercado.

É importante ressaltar que a técnica de fabricação aplicada é mais segura e adequada, pois evita a presença de dois subprodutos indesejáveis e prejudiciais à saúde: DCD (diciandiamida) e DHT (di-hidrotriazina).

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Chemspecs by Tovani Benzaquen

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Linkedin

Gostou dessa postagem? Acesse o nosso Blog e fique por dentro das novidades




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001