Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


COVID-19: Pandemia e Isolamento Social

Nunca vivemos uma situação inusitada, como o momento atual, em que somos obrigados a nos afastarmos de muitos de nossos familiares, amigos de escola, de trabalho, por não poder desfrutar do convívio social.

É nesse momento que percebemos como é importante a nossa liberdade. Liberdade de ir e vir, de poder escolher onde ir para nos divertirmos e até para nos alimentar.

Além do isolamento social, somos obrigados a mudar nossos hábitos diários, nossa rotina, trabalho em home office, acompanhar tarefas escolares dos filhos e ainda no que se refere à alimentação, mais do que nunca, a preocupação pela qualidade dos alimentos que possam nos fornecer nossas necessidades básicas. Suplementos alimentares para suprir uma dieta insuficiente, reforço da imunidade, alimentos saudáveis, enriquecidos, opções mais naturais e que sejam saborosas.

Devemos lembrar que não estamos sozinhos. Há muitas pessoas que trabalham, saindo de seus lares para que possamos ficar em isolamento. São os agentes de saúde, da indústria farmacêutica, indústria de suplementos e de alimentos.

Nós da Tovani Benzaquen gostaríamos de agradecer a todos esses profissionais que estão contribuindo para que a vida possa continuar apesar do confinamento.

Por parte da Tovani Benzaquen estamos juntos nesta luta, seguindo as orientações governamentais do estado de São Paulo e procurando atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte conosco!

Tovani Benzaquen Ingredientes

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Chemspecs by Tovani Benzaquen

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Linkedin

Gostou dessa postagem? Acesse o nosso Blog e fique por dentro das novidades.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001