Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion lança plataforma exclusiva de informações e soluções ao mercado de lácteos

A Corbion, empresa global em ácido láctico e seus derivados, lança ao mercado de lácteos brasileiro com, exclusividade, a Plataforma Fresh Dairy, um canal voltado para abastecer o setor com as principais informações e tendências de mercado, além de ser uma fonte de insights para o desenvolvimento de produtos, com um guia interativo das principais soluções da empresa para lácteos e nutrição, com navegação intuitiva que apresenta as aplicações e funcionalidades para leites, queijos, iogurtes e bebidas lácteas.

A novidade da Corbion ao público do Brasil é resultado de um estudo desenvolvido pela global a partir do seu propósito Preserve What Matters (preserve o que importa), que resulta em uma aproximação com o mercado brasileiro, gerando melhor relacionamento e proximidade com os clientes e stakeholders da indústria. “Para nós, o relacionamento e a proximidade com os nossos clientes são primordiais. Nós preservamos essa sinergia que nos leva a entregar soluções tecnológicas, seguras e saudáveis para que os nossos clientes entreguem aos consumidores produtos de qualidade e que atendam às suas necessidades. A Plataforma Fresh Dairy é um ponto de conexão entre as melhores soluções para produtos lácteos, informações e tendências do mercado, totalmente em português; estamos aproximando nosso universo ainda mais aos nossos clientes locais”, destacou Ingrid Spengler, Marketing Communication Manager Latam da Corbion.

Além de gerar informações relevantes ao mercado, através de artigos autorais com análises do setor e tendências importantes ao mercado produzidos pela equipe da Corbion, a Fresh Dairy tem também como destaque oferecer conhecimento na aplicação de produtos com uma busca por soluções específicas para cada segmento. “Já na tela inicial da plataforma, o visitante encontrará as principais categorias do setor de lácteos e ao navegar por eles encontrará as sugestões de soluções e aplicações para cada desenvolvimento. Pensamos também na experiência do usuário, e assim, a plataforma foi desenvolvida de forma responsiva, sabendo que, muitas vezes, as decisões e informações são tomadas através da navegação em smartphones e tablets, que está cada vez maior”, comentou Ingrid.

Para traduzir todo o cuidado e tratativa individual que a Corbion possui no relacionamento com seus clientes, a plataforma conta com o auxílio da Cora, personagem desenvolvida para facilitar o contato do visitante com a equipe de especialistas Corbion. “Cora é a sigla para Corbion Relationship Assistant, que personifica o cuidado e o compromisso com os nossos clientes. É uma personagem carismática e possui uma grande bagagem profissional. A Cora traz as informações dos clientes e ajuda a equipe técnica, comercial e aplicações a definir o melhor caminho e apontar as melhores soluções. Agora, aguardamos a visita de todos nessa novidade que trazemos ao mercado e reiteramos o nosso compromisso em auxiliar o setor no desenvolvimento de produtos mais saudáveis, nutritivos, saborosos e sustentáveis” finalizou a Marketing Communication Manager Latam da Corbion.

Fonte: Arebo




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001