Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion aumenta capacidade de ácido láctico por meio de projetos de expansão simultâneos

A Corbion está lançando uma iniciativa multifacetada para aumentar substancialmente a sua capacidade de produção de ácido láctico e derivados de ácido láctico antes da sua grande expansão anteriormente anunciada na Tailândia, programada para 2023.

Com a iniciativa global, envolvendo investimentos em quatro instalações existentes da Corbion para maximizar a eficiência e aproveitar as sinergias, espera-se uma produção adicional combinada de aproximadamente o equivalente a um novo local de produção, sem realmente ter que construir um.

Projetos nas unidades de produção da Corbion em Gorinchem (Holanda), Rayong (Tailândia), Campos (Brasil) e Montmeló (Espanha), vêm na esteira de outros esforços de expansão de capacidade anunciados recentemente em Blair (Nebraska), mas antes da construção de uma planta de ácido láctico inteiramente nova nas instalações existentes da empresa em Rayong (Tailândia).

"É crucial para nós planejarmos com antecedência os requisitos de longo prazo de nossos clientes, mas também é importante atender as suas necessidades mais imediatas", disse Frederik Feddes, vice-presidente de ácido láctico e especialidades da Corbion.

Investir nessas melhorias de eficiência fornecer maior segurança para os clientes agora, enquanto a empresa também constrói para o futuro. Fabricantes em vários setores consideram o ácido láctico e seus derivados como facilitadores importantes para o crescimento de seus negócios, à medida que o mundo avança rapidamente para além das soluções baseadas em fósseis.

"O objetivo da Corbion é ajudar a preservar o que importa, seja significar alimentos e produção de alimentos, saúde humana ou o meio ambiente e recursos naturais. Nosso negócio em soluções à base de ácido láctico está crescendo porque é altamente relevante para alguns desafios globais significativos, como redução do desperdício de alimentos, criação de plásticos de base biológica e fornecimento de soluções de higienização eficazes contra o Coronavírus. A Corbion tem a vantagem de um longo histórico nesse mercado, o qual conhecemos muito bem. Como líder global de mercado, é nossa prioridade continuar fornecendo e apoiando os nossos clientes para ajudá-los a trazer produtos inovadores e sustentáveis para o mundo", disse Feddes.

A Corbion é líder global de mercado em ácido láctico e seus derivados e fornecedora líder de emulsificantes, misturas de enzimas funcionais, minerais, vitaminas e ingredientes de algas. A empresa usa a sua experiência única em fermentação e outros processos para fornecer soluções sustentáveis para a preservação de alimentos e produção de alimentos.

Fonte: Corbion / Globe News Wire




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001