Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion atualiza o seu modelo de controle de Listeria

A Corbion atualizou o seu modelo de controle de Listeria para aumentar a velocidade de comercialização e a precisão das medidas de segurança alimentar. De acordo com a empresa, aprimoramentos no Corbion Listeria Control Model (CLCM) aumentam a sua robustez e o tornam mais fácil de entender.

As melhorias no CLCM recém-relançado simplificaram o trabalho de identificação do método de controle. O modelo online usa dados de mais de 20 anos de pesquisa de Listeria em alimentos. Atividade de água (Aw), pH, teor de sal e outros parâmetros são utilizados para determinar o antimicrobiano ideal para atingir o nível desejado de controle de Listeria. Os fabricantes de alimentos que usam o CLCM conseguiram reduzir significativamente o tempo de desenvolvimento de produtos.

Esta ferramenta oferece aos nossos clientes uma vantagem de velocidade para o mercado. É uma ferramenta que fica melhor com o tempo, à medida que incorporamos mais dados do mundo real e melhorias solicitadas pelos clientes. A versão mais recente do CLCM é mais poderosa e fácil de usar”, disse Lonneke van Dijk, diretor de Soluções Alimentares Sustentáveis da Corbion.

O CLCM aprimorado oferece aos clientes uma experiência de usuário muito melhor, com funcionalidade aprimorada que oferece previsões ainda mais precisas em produtos que contêm vinagre. Também usa dados adicionais de mais três anos de estudos de validação e adiciona maior robustez ao modelo.

De acordo com a Corbion, uma interface de usuário mais amigável permite fácil acesso, mesmo em dispositivos móveis. Os resultados da modelagem exibem linhas de previsão claramente nomeadas, como “previsão típica” e “previsão conservadora”, que descrevem melhor os resultados prováveis para cada conjunto de parâmetros.

Esta valiosa ferramenta é o culminar de dados sólidos de segurança alimentar, experiência no setor e especialização em modelagem. O CLCM é o resultado do nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes uma vantagem na criação de produtos seguros e de sucesso”, afirmou van Dijk.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001