Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion apresenta solução de condicionamento de massa amigável ao consumidor

A Corbion, líder global em ingredientes, está expandindo sua linha Pristine com uma nova solução de fortalecimento de massa amigável ao consumidor que ajuda o setor de panificação a enfrentar dois desafios: entregar a qualidade de produto consistente que os consumidores esperam, apesar dos níveis flutuantes de glúten na farinha de trigo e das demandas de alta velocidade linhas de fabricação; e remover ingredientes que parecem artificiais, como DATEM (éster de monoglicerídeos do ácido diacetiltartárico), que muitos compradores desejam evitar.

O novo Pristine 3000 é a inovação de condicionamento de massa mais robusta da Corbion até o momento, permitindo a criação da massa com a resistência e tolerância gerais necessárias para enfrentar o processamento comercial de alta velocidade. Pristine 3000 também reduz a necessidade de adicionar glúten de trigo vital, que muitas vezes sujeito a preços voláteis e questões de abastecimento. Mesmo com farinha deficiente em proteínas, a nova solução produz massa com ótima usinabilidade, que resulta em alta elasticidade no forno, textura macia e qualidade geral consistente no produto final.

Essa solução inovadora é o resultado direto do compromisso contínuo da Corbion e do investimento em inovação em tecnologias de acondicionamento e panificação de massa. Pristine 3000 ajuda os panificadores a alcançarem as qualidades e a experiência alimentar muito específicas que seus clientes esperam toda vez que compram os seus produtos favoritos. E os consumidores, agora, serão capazes de se sentir ainda melhor sobre esses produtos, sabendo que contêm menos ingredientes que eles não entendem”, disse Kathy Sargent, diretora de Estratégia de Mercado Global da Corbion.

A Corbion também ampliou a versatilidade do seu portfólio com a recente introdução do Pristine 2200, um substituto de sistema de condicionamento projetado especificamente para melhorar a mistura e a usinabilidade e para fornecer maior tolerância e resistência da massa, mesmo quando o conteúdo de proteína é inferior ou quando a redução do glúten é um objetivo.

Essas novas soluções oferecem aos nossos clientes flexibilidade na escolha de alternativas altamente eficazes e amigáveis ao consumidor para resolver os desafios atuais de processamento e qualidade. Quer escolham manter o seu sistema de condicionamento de massa atual ou substituí-lo por completo, os panificadores, agora, podem entregar um produto com todas as qualidades que seus clientes esperam e o tipo de lista de ingredientes que desejam”, acrescentou Sargent.

Fonte: Food Business News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001