Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Consumidores estão focados na experiência holística em suplementos

Uma grande tendência que estava surgindo antes da pandemia, e que foi acelerada, é a busca dos consumidores por categorias e formatos de entrega que ofereçam uma experiência distinta. Nos últimos anos, os consumidores tornaram-se cada vez mais focados na experiência holística dos produtos que escolhem. Seja estimulado por necessidades em constante mudança, interesse em tendências inovadoras ou simplesmente prazer pessoal, os consumidores estão procurando novas experiências. No mercado de suplementos alimentares, diversos fatores afetam a experiência do consumidor, sendo um dos mais importantes o formato de entrega.

Ao olhar para os formatos de entrega no mercado de suplementos, existem os formatos tradicionais, que incluem comprimidos convencionais, cápsulas, líquidos e pós, e há os formatos experienciais, que incluem gomas mastigáveis, pastilhas e comprimidos de dissolução oral.

Estima-se que os formatos tradicionais representem 53% do mercado; no entanto, o crescimento do formato tradicional Pré-Covid (2,0%) e Pós-Covid (0,6%) está bem atrás do crescimento das formas de dosagem experienciais. Com um crescimento de 17,1% Pré-Covid e 6,5% Pós-Covid, fica claro que os consumidores estão procurando por esses formatos no mercado, os quais estão estabelecendo uma precedência para o avanço da inovação.

Fonte: Nutraceutical Business Review




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001