Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Como superar as limitações em tempo de COVID 19.

Nunca vivemos uma situação inusitada, como o momento atual, que nos leva a um isolamento social, onde somos obrigados a mudar nossos hábitos diários, nossa rotina, trabalho em home office, acompanhar tarefas escolares dos filhos e ainda no que se refere à alimentação, mais do que nunca, a preocupação pela qualidade dos alimentos que possam nos fornecer nossas necessidades básicas. Suplementos alimentares para suprir uma dieta insuficiente, reforço da imunidade, alimentos saudáveis, enriquecidos, opções mais naturais e que sejam saborosas .

Nós da Tovani Benzaquen estamos seguindo as orientações governamentais de São Paulo . Estamos com 90% de nossos funcionários trabalhando em sistema de home office e mantemos um plantão para poder atender aos nossos clientes : as indústrias alimentícias, indústrias farmacêuticas ,indústrias de cuidados pessoais e ainda de nutrição pet .

Para que isso possa acontecer, dentro dos padrões excelentes de salubridade, os nossos funcionários estão trabalhando com distanciamento físico, orientados a utilizar a máscara durante todo o período de trabalho, a empresa disponibiliza álcool em gel e higienização constante dos sanitários . Ainda para evitar o contágio, durante o trajeto casa / trabalho, nossos funcionários não utilizam transporte público, ficando sob responsabilidade da empresa o transporte através de táxis .

Dessa forma, procuramos expor o menos possível nossos colaboradores durante o período dedicado ao serviço. Estamos nos esforçando para atender a demanda de ingredientes para todos os nossos clientes do segmento Life Science.

Devemos lembrar que não estamos sozinhos. Há muitas pessoas que trabalham, saindo de seus lares para que possamos ficar em isolamento. São os agentes de saúde, da indústria farmacêutica, indústria de suplementos e de alimentos.

Nós da Tovani Benzaquen gostaríamos de agradecer a todos esses profissionais que estão contribuindo para que a vida possa continuar apesar do confinamento.

Por parte da Tovani Benzaquen estamos juntos nesta luta, seguindo as orientações governamentais de São Paulo e procurando atender nossos clientes da melhor forma possível. Contem conosco!

Tovani Benzaquen Ingredientes




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001