Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Chr. Hansen acelera as atividades de fermentação à base de plantas ao ingressar na rede mista

A Chr. Hansen investirá na capacidade de fermentação, incluindo equipamentos e equipe de aplicação local para executar projetos colaborativos e conduzir sua própria pesquisa interna.

A Chr. Hansen ingressou na MISTA, um otimizador de startups baseado na Califórnia, focado no desenvolvimento de alimentos sustentáveis e inovadores. Com essa colaboração, a Chr. Hansen quer desenvolver ainda mais soluções fermentadas à base de plantas que ajudem os clientes a acompanharem essa tendência e a criar um sistema alimentar global sustentável e resiliente que possa alimentar uma população crescente.

Quando se trata de alternativas de laticínios, os consumidores procuram experiências que ofereçam o mesmo perfil de saúde e sabor associado aos laticínios tradicionais. Alimentos fermentados à base de plantas - uma indústria que está evoluindo rapidamente - podem oferecer excelentes opções. Impulsionada por um foco global e uma preocupação com a produção sustentável de alimentos, a indústria de alimentos à base de plantas deixou de ser um nicho de mercado relativamente mais popular. Hoje, consumidores de todo o mundo desfrutam de opções inovadoras para uma dieta flexitária ou à base de plantas. Nos últimos 12 meses, foram lançadas 160 novas marcas de alimentos fermentados à base de plantas. Nos EUA, os leites à base de plantas, agora, representam mais de 10% do volume de leites para beber.

Na MISTA, a Chr. Hansen se junta aos players de classe mundial, como Givaudan, Danone, Ingredion e Mars, para trabalhar com uma coorte selecionada de cerca de 20 empresas iniciantes. Também colaborará com diversos parceiros de serviços, financiadores de risco e universidades de renome, como UC Davis e UC Berkeley. O MISTA reúne o poder e a experiência de grandes empresas que operam em diferentes segmentos da cadeia de valor, e o espírito de agilidade e inovação acelerado das startups.

Cocriando soluções para um planeta mais saudável

As instalações da MISTA em San Francisco abrigam uma cozinha de teste, instalações em escala piloto e de laboratório, além de espaço para escritórios. A Chr. Hansen investirá na capacidade de fermentação, incluindo equipamentos e equipe de aplicação local para executar projetos colaborativos e conduzir sua própria pesquisa interna.

Nossa incursão representa uma nova e ousada abordagem para explorar a inovação no mercado usando um ecossistema personalizado. Isso nos permitirá participar da construção de novas ideias com startups inovadoras, aproveitando o poder de grandes estabelecidos desenvolvedores de ingredientes e produtos finais. Isso acelerará a inovação e também aumentará as chances de sucesso, já que todas as partes estão trabalhando juntas para o mesmo objetivo, criando, em última análise, soluções que abordam a saúde e o bem-estar das pessoas e do planeta”, diz Ross Crittenden, diretor sênior de Desenvolvimento Comercial de Alternativas de Laticínios à Base de Plantas na Chr. Hansen.

Prototipagem rápida de alimentos sustentáveis e inovadores

A MISTA fornece uma plataforma para inovação rápida e focada, com um caminho embutido para comercialização. “O trabalho do aplicativo será conectado à rede global de centros de aplicativos da Chr. Hansen para garantir a disseminação eficiente dos aprendizados nos dois sentidos. Isso nos dará a oportunidade de executar prototipagem rápida diretamente com os clientes em potencial, em colaboração com os melhores fornecedores de ingredientes da categoria. Trabalhar em estreita colaboração com os outros parceiros nos ajudará a acelerar nossa pesquisa e, finalmente, o desenvolvimento de nossos produtos, dentro do emocionante espaço da fermentação de plantas. A Chr. Hansen já possui várias soluções nessa categoria, mas queremos oferecer ainda mais opções aos nossos clientes. Também esperamos apoiar os objetivos dos outros membros de desenvolver alimentos emocionantes, saborosos, saudáveis e sustentáveis, ganhando valiosas oportunidades de conhecimento e comercialização ao longo do caminho ”, conclui Ross Crittenden, que gerenciará a Chr. Hansen Participação na MISTA.

A Chr. Hansen é líder global em biociência que desenvolve soluções naturais para as indústrias alimentícia, nutricional, farmacêutica e agrícola. Desenvolvemos e produzimos culturas, enzimas, probióticos e cores naturais para uma rica variedade de alimentos, produtos de confeitaria, bebidas, suplementos alimentares, ração animal e proteção de plantas. Nossa inovação de produtos é baseada em cerca de 40.000 linhagens microbianas - gostamos de nos referir a elas como “boas bactérias”. Nossas soluções permitem que os fabricantes de alimentos produzam mais com menos, além de reduzir o uso de produtos químicos e outros aditivos sintéticos, o que torna nossos produtos altamente relevantes no mundo de hoje. A sustentabilidade é parte integrante da visão da Chr. Hansen para melhorar a alimentação e a saúde. Em 2019, a Chr. Hansen foi classificada como a empresa mais sustentável do mundo, pela Corporate Knights, graças aos nossos fortes esforços de sustentabilidade e as nossas muitas parcerias de colaboração com nossos clientes. Fornecemos valor aos nossos parceiros e aos consumidores finais em todo o mundo há mais de 145 anos. Estamos orgulhosos de que mais de um bilhão de pessoas consumam produtos que contêm nossos ingredientes naturais todos os dias. A Chr. Hansen foi fundada em 1874 e está listada na Nasdaq Copenhagen.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001