Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Brenntag fortalece negócios na Ásia-Pacífico

A Brenntag fortaleceu os seus negócios na China com o fechamento de duas aquisições na sua divisão de especialidades.

Recentemente, a empresa adquiriu a primeira tranche (67%) da Zhongbai Xingye, especialista chinesa em ingredientes alimentícios. A aquisição total está prevista para ser concluída até o final de 2024.

A empresa chinesa Zhongbai Xingye se dedica à distribuição de uma ampla gama de ingredientes alimentícios especiais, incluindo produtos lácteos e proteínas. Sua aquisição é um passo importante para a Brenntag se tornar uma distribuidora completa de ingredientes alimentícios no mercado asiático.

A Brenntag também concluiu a aquisição da Wellstar Group, especialista em pigmentos e aditivos, adquirindo os 49% restantes das ações da joint venture.

De acordo com a Brenntag, o fortalecimento da divisão Specialties, particularmente na China, bem como na região Ásia-Pacífico em geral, é um pilar central da estratégia de fusões e aquisições da empresa. “Nós seguimos exatamente o nosso tempo em ambos os casos e fomos capazes de fechar com sucesso as etapas de aquisição importantes nos mercados asiáticos em crescimento, conforme planejado”, disse Henri Nejade, membro do conselho administrativo da Brenntag e COO da Brenntag Specialties.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001