Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Bestevia Reb M da SweeGen no caminho para a aprovação final da União Europeia

A próxima geração do adoçante de estévia Bestevia Rebaudiosídeo M (Reb M) da SweeGen, está em sua fase final antes que a União Europeia publique a sua aprovação em alguns meses. Como resultado, a SweeGen está acelerando o aumento de escala comercial de Bestevia Reb M em sua fábrica na Europa, em antecipação à aprovação publicada. A medida regulatória é considerada a última etapa para satisfazer a demanda pelo adoçante de estévia na região.

A Sweegen tem colaborado com os principais fabricantes de alimentos e bebidas da Europa para explorar o desenvolvimento de aplicações para a criação de inovações em sabores doces nos últimos anos. Agora, os produtos estão quase prontos para serem lançados no mercado.

Junto com a esperada aprovação do Reb M, a Sweegen lançou o seu novo Food and Beverage Applications Centre (Centro de Aplicações de Alimentos E Bebidas), em Londres, em janeiro passado, onde são desenvolvidos produtos de redução de açúcar para marcas na Europa. Além disso, também servirá como um centro criativo para explorar e descobrir inovações de produtos motivadas por tendências de consumo e gostos regionais.

Alcançar este último estágio no processo de aprovação regulatória da União Europeia para o nosso Bestevia Reb M é um marco importante em nossa jornada para inspirar o lançamento de novos produtos e fornecer confiança para marcas que estão em suas fases finais para criar excelentes sabores, açúcar reduzido e produtos mais saudáveis. Nosso novo centro criativo em Londres nos permite ajudar nossos clientes a atingir as suas metas de redução de açúcar com inovações de novos produtos e nossa fábrica europeia permite a rápida comercialização de 3.000 toneladas métricas de estévia de alta pureza por ano”, disse Michael Halvorsen, diretor sênior de desenvolvimento de negócios EMEA da Sweegen.

De acordo com a Sweegen, Bestevia Reb M é um desenvolvimento significativo para consumidores e marcas e surge quando consumidores globais preocupados com a saúde agem para reduzir a ingestão de açúcar, sem comprometer o sabor. “O acesso regional ao Bestevia Reb M sustentável é muito importante, pois fornece uma solução de redução de açúcar de baixo custo em uso para desenvolvedores de produtos. Com a Sweegen como fornecedor e colaborador de aplicativos, juntos podemos criar produtos que conquistam o consumidor”, acrescentou Halvorsen.

Os adoçantes de estévia não transgênicos abriram caminho na substituição do açúcar em alimentos e bebidas, produtos nutricionais e muitos outros produtos de mercado em todo o mundo.

A SweeGen oferece às marcas uma inovação rápida e econômica para soluções de redução de açúcar para bebidas, laticínios, salgados e panificação, com suas soluções de sabor Bestevia para a Europa. É a primeira empresa a receber o status de segurança da Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (EFSA) para qualquer glicosídeo de esteviol produzido por tecnologias alternativas e sustentáveis.

Estamos felizes em passar para esta etapa de aprovação final com a Comissão da União Europeia, porque fornece aos nossos clientes a confiança de que precisam para prosseguir com o desenvolvimento de seus novos produtos e lançamentos para inovação com redução de açúcar na Europa”, ressaltou Hadi Omrani, diretor de regulamentação da Sweegen.

Bestevia Reb M foi comercializado em 2017 e já foi aprovado em várias regiões do mundo.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001