Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Benefícios da Vitamina C Revestida Arbros Pharma & Food

A Vitamina C está sendo um dos produtos mais procurados durante o período de pandemia devido a sua conhecida atuação na melhora da imunidade do nosso corpo. No entanto a fabricação dos suplementos que possuem vitamina C em sua fórmula possuem diversas particularidades que precisam ser respeitadas para se obter produtos com a máxima eficácia. A Vitamina C é um ácido que pode oxidar muito facilmente caso entre em contato com luz, calor ou umidade, seja na produção ou mesmo após a fabricação. E a oxidação pode ocasionar mudanças indesejáveis como coloração diferente do produto ou mesmo perda de eficácia. Para evitar estes problemas a Arbros Pharma & Food desenvolveu um processo de revestimento ou microencapsulação do ativo.

A microencapsulação é um processo de aprisionamento dos ativos membrana polimérica, cujo tamanho pode variar entre nanômetros e micrômetros. A matriz ou membrana é utilizada como uma rede de retenção e um escudo de proteção para o ingrediente ativo.

Por meio dessa inovação, a Arbros Pharma & Food desenvolve ingredientes microencapsulados ou revestidos, protegendo-os de degradação e aumentando o desempenho funcional dos produtos.

Em resumo a Vitamina C revestida Arbros Pharma & food busca garantir que o produto oferecido esteja de acordo com todas as especificações sanitárias e tenha a máxima eficácia. Quer saber mais sobre este produto? Quer saber como podemos ajudar a melhorar sua linha de suplementos e polivitamínicos através da tecnologia de microencapsulação ou revestimento? Fale com a gente.

http://arbrospharma.com.br/2020/06/22/conheca-a-vitamina-c-revestida-arbros-pharma-food/




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001