Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Barry Callebaut inaugura Chocolate Academytm Center Dubai

O Grupo Barry Callebaut, líder mundial na fabricação de chocolates e produtos de cacau de alta qualidade, inaugurou o seu Chocolate Academytm Center Dubai, que agora está aos pés do Burj Khalifa, um dos marcos mais icônicos do mundo.

O novo local e instalação serão a plataforma criativa para chefs e artesãos mostrarem e desenvolverem seus talentos e habilidades. Como o Chocolate Academytm Centre Dubai faz parte da rede mais ampla do Chocolate Academytm Center com 24 academias em todo o mundo, será a melhor plataforma para levar chefs renomados a Dubai para inspirar, treinar e aconselhar os artesãos locais.

Com a nossa nova configuração, pretendemos elevar a experiência de todos os profissionais de chocolate da região que desejam criar e se expressar. É um lugar único, onde cultivamos uma atmosfera de curiosidade, criatividade e inspiração tanto para profissionais como para amantes do chocolate”, disse o Chef Romain Renard, Chefe do Chocolate Academy Centre Dubai.

Com uma equipe de chefs dedicados, o Chocolate Academytm Centre Dubai desempenha seu papel de inspirar e educar a indústria em torno do chocolate e trazer novas técnicas para artesãos, confeiteiros, confeiteiros, padeiros e fornecedores. Também desempenha papel importante para impulsionar a inovação, uma vez que os padrões de consumo estão mudando mais em direção a premiumização e em novos conceitos em termos de design, cores e sabores. A partir do dia 21 de outubro, os cursos e eventos presenciais terão início novamente.

O mercado de chocolate está se recuperando na região do Oriente Médio. O Chocolate Academytm Centre Dubai apoia as empresas locais na busca das soluções certas de chocolate para ajudá-las a vencer no mercado. Da capacitação de mulheres e jovens talentos ao apoio a novos conceitos: o Chocolate Academytm Centre Dubai é o lugar para se estar na região do Oriente Médio para tudo relacionado ao chocolate”, disse Amine Mebrouki, gerente geral do Oriente Médio e Norte da África.

“Este é um momento importante para a presença de Barry Callebaut na região do Oriente Médio. O Chocolate Academytm Centre Dubai realocado fortalecerá a colaboração com nossos clientes na crescente região do Oriente Médio, ajudando-os a desenvolver seu próprio perfil em termos de aroma e sabor. Iniciativas como esta ajudam a fazer crescer o negócio Gourmet na parte oriental da região EMEA”, acrescentou Rogier van Sligter, presidente EMEA (Europa, Oriente Médio, África).

O centro também servirá como ponto de encontro dos profissionais do chocolate, incentivando a troca de conhecimentos técnicos entre si.

Além disso, afirmando de sua parte, Anuj Pachauri Gerente de Marketing - Barry Callebaut Group declarou: “Acreditamos que a nova localização da Chocolate Academytm Dubai se tornará o coração do chocolate para chefs e chocolatiers não apenas em Dubai, mas em todo o Oriente Médio. Isso nos deixará mais próximos dos nossos clientes, ajudando-os a se expressar da melhor maneira possível”, afirmou Anuj Pachauri, gerente de Marketing do Grupo Barry Callebaut.

Fonte: Ibuz




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001