Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Azeite Andorinha Extra Virgem Vintage recebe medalha de ouro no Brazil International Olive Oil Competition

O azeite Andorinha Extra Virgem Vintage, da marca Andorinha, pertencente ao Grupo Sovena e que importa para o Brasil todos os azeites e azeitonas do seu olival próprio em Portugal, recebeu mais uma vez a medalha de ouro do Brazil International Olive Oil Competition. O concurso gastronômico, voltado para produtores internacionais de azeite, reuniu produtos de países da América do Sul, América do Norte e Europa.

O azeite Andorinha Extra Virgem Vintage, além de ser nobre, feito de azeitonas colhidas no período exato de maturação, ainda é versátil e ideal para a finalização de diversos pratos.

"É uma honra recebermos mais uma vez um prêmio tão significativo para o nosso segmento. Esse reconhecimento é fruto de todo trabalho que o Grupo Sovena faz para manter o nível de qualidade de todo o seu portfólio ", comemorou Loara Costa, diretora de Marketing Internacional do Grupo Sovena.

A empresa, que planta o próprio olival no Alentejo, em Portugal, cultiva milhões de oliveiras com consciência e de maneira sustentável. Além disso, todos os azeites, inclusive o Extra Virgem Vintage, são submetidos a rigorosos testes de análise das suas características e passam por um painel de provadores que avalia e classifica o perfil sensorial dos produtos.

Fonte: Loures




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001