Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ardent Mills conclui aquisição dos ativos da Hinrichs Trading Company

A Ardent Mills concluiu a aquisição de praticamente todos os ativos da Hinrichs Trading Company (HTC), líder norte-americana em abastecimento, limpeza e embalagem de grão de bico. A mudança da empresa ocorre no momento em que a tendência de avanço da fábrica continua ganhando velocidade.

De acordo com, Shrene White, gerente geral do The Annex por Ardent Mills, a recente aquisição se baseia nas capacidades existentes de ingredientes especiais da empresa e nas conexões próximas com produtores. “Queremos levar produtos inovadores ao mercado para atender a crescente demanda dos consumidores por leguminosas e ingredientes vegetais. Este empreendimento fortalece nossas capacidades de originação e nos permite oferecer uma variedade de soluções completas de grão de bico - orgânico, convencional e Verificado por Projeto Não-OGM. Também estabelece as bases para futuros ingredientes de valor agregado ”, acrescentou.

Segundo White, o grão-de-bico é um ingrediente versátil e diversificado, comumente usado em húmus, sopas, saladas, salgadinhos e acompanhamentos, enquanto a farinha de grão-de-bico pode ser usada em diversos alimentos e assados, como barras, massas, biscoitos, pães e pizzas.

A Hinrichs Trading Company possui amplo conhecimento de abastecimento de grão de bico e conexões extremamente próximas com produtores. A Ardent Mills traz experiência operacional e técnica, acesso a novos mercados e a capacidade de escalar de forma rápida e sustentável “Há também um forte alinhamento cultural e valores compartilhados entre as duas organizações. Quanto ao grão-de-bico em si, ele está crescendo em popularidade à medida que a tendência de plantio continua. Esse investimento proativo ajuda a atender a essa demanda por ingredientes vegetais e nos permitirá oferecer diversas soluções para o grão de bico”, disse White.

Como parte do plano de crescimento estratégico da Ardent Mills, a aquisição se baseia em suas capacidades existentes de ingredientes especiais e conexões próximas com produtores, ajudando os clientes a trazerem produtos inovadores ao mercado para atender a crescente demanda dos consumidores por ingredientes vegetais e leguminosas.

A aquisição permite que a Ardent Mills aproveite a forte conexão da Hinrichs Trading Company com os produtores, experiência em variedades de sementes e processamento de produto acabado, e combine isso com as percepções da Ardent Mills, gestão de risco e recursos de P&D.

Com esta adição, a Ardent Mills pode, agora, oferecer soluções completas, do campo à formulação para os clientes.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001