Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Arbros Pharma & Food oferece serviço de revestimento entérico para cápsulas moles (SOFTCAPS)

A Arbros Pharma & Food visa ser reconhecida no mercado como uma referência em filmes de revestimentos para o mercado farmacêutico e alimentício através da linha eCoat. E seguindo este caminho, agora oferecemos mais um serviço exclusivo no país: o revestimento entérico de cápsulas moles, chamado de eCoat RE.

Cápsulas moles são formas farmacêuticas geralmente utilizadas para o armazenamento de componentes líquidos ou semi-sólidos. São amplamente utilizadas como um mecanismo de entrega de medicamentos e suplementos nutracêuticos. As cápsulas moles possibilitam uma fácil deglutição, fazendo com que sejam mais atraentes para os pacientes.

Algumas desvantagens das cápsulas moles incluem a dificuldade de deglutição, o refluxo, aroma indesejado e desconforto abdominal. A tecnologia eCoat RE funciona protegendo a cápsula dos ácidos estomacais, mantendo-a intacta até mais adiante no processo digestivo, liberando o ativo apenas em níveis mais altos de pH.

Uma outra vantagem do revestimento Entérico eCoat RE é o fato de ser compatível com corantes hidrofílicos e hidrofóbicos, sem comprometimento da funcionalidade entérica. E o processo eCoat RE é Clean label, natural, e Non-GMO.

Estas vantagens são possíveis pois a Arbros Pharma & Food desenvolveu um procedimento único utilizando materiais importados de alta qualidade aliados a um processo único, resultado de anos de experiência desenvolvendo e aplicando filmes de revestimento para o mercado nacional.

Fale com a Arbros Pharma & Food e veja como nossa equipe pode ajudar a viabilizar os seus projetos.

Saiba mais em:

www.arbrospharma.com.br




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001