Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


.Arbros Pharma & Food - Mais energia para o seu Negócio

Mais do que produtos e serviços, soluções que são pensadas negócio a negócio por uma equipe altamente capacitada. Farmacêuticos, Bioquímicos, Engenheiros, Químicos e outros especialistas estão sempre prontos para criar novas alternativas que contribuam para o sucesso dos nossos parceiros.

A Arbros Pharma & Food possui uma ampla linha de ativos e adjuvantes, que visam atender e antecipar as principais tendências do mercado com rapidez e qualidade. Destacamos duas especialidades Arbros Pharma & Food:

Linha DC

A Arbros Pharma&Food desenvolveu um processo exclusivo de Compressão Direta que pode ser aplicado a qualquer insumo. A Compressão Direta (Direct Compression em inglês ou DC) é a forma mais eficiente de produzir formas farmacêuticas sólidas de uso oral, resultando num processo de produção de alta performance e lucrativo, com aumento de qualidade do produto final. Com a tecnologia da linha DC é possível aumentar a concentração de ativos em uma forma farmacêutica menor, pela capacidade de alta compressão do comprimido. Facilitando a adesão dos pacientes ao tratamento.

Filmes de Revestimento eCoat

Os filmes de revestimento eCoat podem ser aplicados em Comprimidos de liberação imediata, ativos que sofrem degradação por fatores extrínsecos (luz e umidade), hormônios, poli-vitamínicos, minerais e nutracêuticos.

A Arbros Pharma&Food é a única indústria nacional a oferecer uma linha de filmes de revestimento para o mercado farmacêutico.

Criando novas fórmulas, executando melhorias de processo de produção ou mesmo criando veículos inovadores que facilitem os mais diversos tratamentos, a Arbros Pharma & Food está sempre pronta para contribuir com o sucesso dos nossos parceiros. Em pouco mais de 7 anos de atuação, já são mais de 1000 projetos validados pela nossa equipe de PD&I para as mais diversas indústrias farmacêuticas e alimentícias brasileiras.

Fale com a Arbros Pharma & Food e veja como nossa equipe pode ajudar a viabilizar os seus projetos.

Saiba mais em:

www.arbrospharma.com.br





Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001