Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Apelo saudável impulsiona vendas de água engarrafada

Uma olhada no carrinho de compras no início da pandemia do ano passado, certamente revelaria uma embalagem múltipla de água engarrafada. Quando os consumidores começaram a estocar mantimentos devido as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a água engarrafada foi um dos itens em alta demanda.

Como resultado, as vendas cresceram 4,7% em 2020, de acordo com a International Bottled Water Association (IBWA) e, segundo especialistas, continuou com forte crescimento em 2021.

Águas com sabores, espumantes e fortificadas são os segmentos de crescimento mais rápido da categoria de água engarrafada, graças ao seu apelo saudável.

Em particular, a água com gás é um grande concorrente para a categoria de refrigerantes, crescendo 13,7% nas vendas em dólares, de acordo com para dados IRI. Embora o segmento tenha se tornado cada vez mais popular, ainda não atingiu o seu ponto de saturação e as oportunidades permanecem para trazer novos consumidores para o mercado de água com gás e para os consumidores existentes aumentarem sua frequência de consumo.

Nessa área, os consumidores estão particularmente interessados em uma ampla variedade de sabores de água com gás. Mais recentemente, o Banco de Dados Global de Novos Produtos (GNPD) da Mintel relatou melancia, toranja rosa e morango como alguns dos novos sabores de água com gás mais populares. Misturas de sabores, como limonada, romã, gengibre, morango e hortelã-limão, também estão crescendo.

Além do segmento de água com gás, o mercado de água engarrafada é impulsionado pela água premium e funcional, devido a seus benefícios de saúde e bem-estar.

Apesar do foco saudável da categoria de água engarrafada, sua embalagem de plástico tem sido uma área de preocupação para muitos consumidores. De acordo com dados da Mintel, 56% dos consumidores acham que a água engarrafada faz mal ao meio ambiente e 75% dizem que as empresas precisam encontrar alternativas às garrafas de plástico.

Como resultado, muitos fabricantes de bebidas tornaram uma prioridade encontrar soluções sustentáveis.

Continuando a inovar por meio de embalagens, sabores e ingredientes funcionais, a categoria de água engarrafada deve continuar a crescer de forma lenta e constante nos próximos anos.

Fonte: Bev Industry




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001