Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Alcance a melhor performance com a linha THIXOGUM da Nexira

A Nexira, líder mundial em goma acácia, também oferece mesclas de goma acácia com outros hidrocoloides através da sua linha Thixogum.

Thixogum é uma solução de alta performance e otimização de processo, pois explora o efeito sinérgico entre as gomas, a combinação delas confere características tecnológicas exclusivas, simplificando o processo e alcançando resultados específicos em distintas aplicações.

A vantagem da linha Thixogum é que são mesclas co-processadas garantindo melhor solubilidade, não higroscopicidade e fácil manuseio, destaque para:

Thixogum S: possui a propriedade estabilizante e formadora de filme da goma acácia com a propriedade espessante da goma xantana. Esse produto é totalmente solúvel a frio, facilitando a incorporação em bebidas, molhos e produtos de confeitaria.

Thixogum G: possui a funcionalidade estabilizante e emulsificante da goma acácia e a habilidade gelificante e de suspensão de sólidos da goma gelana. Esse produto substitui a combinação tradicional de emulsificante / estabilizante por ingredientes naturais, garantindo que as bebidas plant based sejam desenvolvidas com sucesso.

O Thixogum G foi premiado como melhor estabilizante de Bebidas Clean Label pelo “World Beverage Innovation Awards 2019 da Europa”. O júri o considerou "uma inovação muito necessária para o setor plant based de rápida expansão" e como "uma solução abrangente para o setor de bebidas".

É importante ressaltar que nossas soluções de gomas são provenientes de fontes naturais e vegetais, sem modificações químicas ou enzimáticas, próprios para produtos clean label, plant based e para dietas sem restrições.

Rua Monte Alegre, 212 - Cj 12

05014-000 – São Paulo, SP
Tel : +55 (11) 3803-7373

info-brasil@nexira.com

www.nexira.com




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001