Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


AAK se junta à Mista para impulsionar a inovação na categoria baseada em plantas

A AAK ingressou na Mista, uma plataforma de inovação focada no desenvolvimento de alimentos sustentáveis, que visa acelerar a inovação na categoria de base vegetal.

Fundada pela Givaudan, a Mista é uma iniciativa que visa reunir a expertise de empresas de maior porte que atuam em diferentes segmentos da cadeia de valor, à agilidade e ao rápido espírito de inovação das startups.

As startups dentro da plataforma Mista incluem carne limpa, base vegetal, biotecnologia e empresas de tecnologia. “Alimentos à base de plantas não são apenas uma tendência, mas estão rapidamente se tornando uma opção de estilo de vida convencional devido a sua trajetória de crescimento. Com o nosso conhecimento de óleos e gorduras especiais e experiência de aplicação, estamos ansiosos para colaborar com os outros membros da Mista para responder as necessidades dos consumidores em rápida mudança”, disse Niall Sands, presidente de alimentos à base de plantas da AAK.

Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a AAK como um membro da Mista e um contribuidor importante para cumprir nosso propósito de transformar o sistema alimentar global e atender as necessidades do futuro. Com sua presença global e foco na sustentabilidade, a AAK terá um impacto significativo no fornecimento de soluções preferidas do consumidor que requerem óleos e gorduras especiais para sabor, textura e aparência ideais”, acrescentou Scott May, chefe da Mista.

A AAK se junta a Danone, Mars e Ingredion, que se inscreveram como membros fundadores da plataforma em 2018, e a Chr. Hansen, que se juntou no início deste ano para desenvolver soluções lácteas à base de plantas.

No início deste ano, a AAK Kamani, estabelecida como uma joint venture e agora totalmente integrada pela AAK, fez parceria com o Good Food Institute India para acelerar o desenvolvimento de carne vegetal e alternativas lácteas.

Fonte: FoodBev




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001