Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A importância da variedade de formas farmacêuticas na área de nutracêuticos

O setor farmacêutico focado em nutracêuticos e suplementos está sempre em constante evolução pois atende um tipo de público cada vez mais exigente. Além de oferecer uma suplementação necessária para manter o corpo saudável, os nutracêuticos e suplementos precisam ser práticos, a efeito de suprir de forma satisfatória um número cada vez maior de pessoas. E é por isso que a variedade de formas farmacêuticas é muito importante, pois ao oferecer novas maneiras de suplementação, mais pessoas conseguem suprir suas necessidades diárias de nutrientes.

Assim como vem ocorrendo em diferentes mercados, o público cada vez mais procura por soluções inovadoras que facilitem seu dia a dia e as formas farmacêuticas diferenciadas existem exatamente para auxiliar a adesão aos mais diversos tratamentos. Existem pessoas que tem certas dificuldades específicas que impossibilitam o uso de comprimidos, por exemplo. Para estes casos é importante ter uma alternativa no mercado para que mesmo tendo certas limitações, as pessoas tenham acesso aos nutrientes que hoje são tão necessários. Além das limitações físicas que cada um pode ter, uma forma farmacêutica diferenciada pode ser a chave para conseguir a adesão ao uso. Casos clássicos são o de uso de balas de gomas para suplementação de vitaminas em crianças, por exemplo. Uma forma farmacêutica inovadora pode ser aquela que cabe no bolso, que pode ser utilizada durante o exercício físico, adicionada à comida durante as refeições.

As possibilidades são enormes e as empresas do setor precisam estar atentas ao mercado para criar um portfólio que consiga suprir as demandas do público. A indústria farmacêutica trabalha todos os dias para propor novas formas diferenciadas para atender a todo tipo de necessidade específica de tratamento e muitas dessas tecnologias já estão disponíveis para o mercado de nutracêuticos. A Arbros Pharma & Food possui toda a expertise necessária para ajudar as empresas do setor a ampliarem seu portfólio de nutracêuticos com formas farmacêuticas inovadoras como comprimidos mastigáveis, comprimidos oro-dispersíveis, cápsulas, géis etc.

A nossa tecnologia de Compressão Direta é uma grande aliada quando o assunto são formas farmacêuticas diferenciadas, pois conseguimos controlar o tamanho dos grânulos dos ativos, fazendo com que eles sejam feitos sob medida para as mais diversas formas de produção. E o nosso departamento de P&D está pronto para auxiliar as empresas a encontrarem a melhor forma para cada produto de sua linha.

De qualquer forma é muito importante estar atento e sempre que possível oferecer mais de um formato para a linha de nutracêuticos, pois é uma demonstração clara ao público que a empresa está buscando facilitar sua vida, além de ser uma prova de que a empresa está atenta as inovações do mercado.

Conte com a Arbros e conheça as vantagens de oferecer formas farmacêuticas diferenciadas.

Fonte: Food Ingredients South America / Food Connection




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001