Vote

Vote

Doremus

Vote

BCFoods

Vote

Química

Vote

MCassab

Vote

Barentz

Vote

Alibra

Vote

GELCO

Vote

DAXIA

Vote

Nexira

Vote

Disproquima

Vote

Genu-in

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Picolé de Tilápia: empresa desenvolve sobremesa inovadora

A Brazilian Fish, localizada em Santa Fé do Sul, São Paulo, apresentou uma novidade surpreendente no mercado de sobremesas proteicas: um picolé à base de tilápia. Com três sabores disponíveis — pistache, chocolate branco e meio-amargo — o produto combina peixe e leite, proporcionando um sabor doce e uma crocância irresistível. Mesmo à base de peixe, a sobremesa possui um sabor que não remete ao mar, e contém 8 gramas de proteína por porção, além de ser isenta de açúcar.

Reconhecido como um dos alimentos mais saudáveis, o peixe é frequentemente destacado em dietas ricas em proteínas, já que é uma carne magra com baixo teor de gordura. A proposta da Brazilian Fish está alinhada com a crescente demanda por suplementos proteicos, que são alimentos ricos em proteínas, frequentemente derivados do soro do leite.

O picolé, denominado Gelafish Protein, promete surpreender os consumidores: além de suas propriedades nutritivas, sua textura cremosa e sabor doce o tornam uma sobremesa atraente. A novidade ganhou destaque durante a Seafood Show Latin America 2024, realizado em São Paulo no final de outubro.

A ideia do picolé surgiu durante a Seafood Show em Boston, onde membros da Brazilian Fish experimentaram um sorvete de salmão. Inspirados pela experiência, eles adaptaram a ideia para criar um picolé, um formato popular no Brasil. Além do picolé, a empresa planeja investir em outras sete sobremesas com base na tilápia, visando popularizar esse tipo de proteína. A expectativa é que a família de produtos cresça, com o desenvolvimento de mais três sabores para enriquecer a linha.




Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: