Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU
Participe agora mesmo
Votações
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Uma nova era de suplementos de vitamina B12

Alguns especialistas em formulação e fabricação estão trazendo para o mercado a próxima geração de suplementos de vitamina B12, fáceis de usar e de liberação prolongada. Um exemplo é um novo suplemento de liberação em duas fases, que combina diferentes formas de vitamina B12 em um produto ODG (grânulos de desintegração oral).

A fase inicial da formulação utiliza uma pequena quantidade de uma forma bioativa da vitamina B12, a metilcobalamina, que é liberada imediatamente. A combinação de liberação imediata de vitamina B12 e pequena dosagem significa que os consumidores de suplementos podem absorver a vitamina com eficiência.

Para a segunda fase de liberação, a vitamina B12 (cianocobalamina) é revestida com HMC (revestimento de fusão a quente) para garantir a liberação lenta consistente de vitamina B12 por várias horas, maximizando a eficiência de absorção. Assim, a vitamina B12 extra torna-se disponível para absorção ao longo do dia para reabastecer o estoque potencialmente esgotado do organismo.

Como o produto é desenvolvido como grânulos de desintegração oral (ODG), os consumidores podem tomar sua vitamina B12 em movimento e sem água. Além disso, esse novo sistema de vitamina B12 supera o sabor insípido e desinteressante da maioria dos produtos tradicionais, com uma variedade de sabores.

Suplementos de vitamina B12 de próxima geração como esses trazem benefícios significativos para consumidores e empresas de suplementos. Uma formulação de liberação prolongada significa que os consumidores precisam tomar apenas uma dose por dia para atender as suas necessidades de suprimento de vitamina B12.

Além disso, a forma de dosagem agradável e fácil de tomar desses suplementos significa que os consumidores podem encaixar perfeitamente a ingestão de suplementos nas rotinas mais movimentadas. A suplementação consistente e de longo prazo é, portanto, menos onerosa.

Com novos produtos adaptados às necessidades do consumidor, as empresas podem construir maior fidelidade à marca entre sua base de clientes e se diferenciar em um dos setores mais concorridos e competitivos. A adoção dessas formulações também permite que as empresas de suplementos revitalizem as linhas de produtos de vitamina B12 existentes ou em declínio.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001