Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU
Participe agora mesmo
Votações
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Tendências em hidratação

De acordo com o artigo “Hydration for Athletes”, publicado no site da American Academy for Family Physicians, a maioria dos indivíduos terá um bom desempenho bebendo água pura antes, durante ou após o exercício. No entanto, se o exercício for muito intenso ou durar mais de uma hora, bebidas esportivas podem ser uma boa ideia, isso porque o açúcar adicionado, eletrólitos e calorias podem ajudar a apoiar o organismo quando está trabalhando muito.

Mas existem outras razões além das tradicionais relacionadas ao exercício para procurar bebidas de hidratação. Primeiro, hidratação diária para se manter hidratado ao longo do dia. Segundo, suporte para doenças quando fica desidratado devido a resfriados, gripes, calor extremo ou ressaca. E terceiro, para ajudar a perder ou controlar o peso por meio de uma melhor hidratação.

Os tempos mudaram desde o lançamento das primeiras bebidas esportivas no mercado. Agora, os consumidores estão procurando bebidas que apoiem sua saúde usando ingredientes mais naturais. A água de coco, por exemplo, é um ingrediente de hidratação muito popular, pois é rica em potássio e sódio e possui alguns açúcares, todos os quais desempenham papel na hidratação.

Embora as bebidas de hidratação sigam tradicionalmente um arquétipo clássico de bebida esportiva, isso está mudando, devido a crescente popularidade dos intensificadores de água que aumentam a hidratação, com os eletrólitos se tornaram a principal fonte dessa funcionalidade.

Uma tendência é a gravitação dos consumidores em torno de produtos que oferecem multifuncionalidade. Adicionar suporte à saúde intestinal, imunidade, saúde cardíaca ou resistência de força a um produto é muito mais atraente para o consumidor.

Portanto, embora as bebidas de hidratação tenham percorrido um longo caminho, há espaço para melhorias adicionais à medida que a demanda do consumidor aumenta. Assim, as empresas de bebidas de hidratação podem esperar um futuro brilhante e energético.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001