Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Suplementos de humor: uma categoria em crescimento

Embora vários ingredientes naturais tenham propriedades que melhoram o humor, esses ingredientes são tradicionalmente comercializados como suplementos para a saúde do sono. Porém, recentemente, humor e sono começaram a divergir como categorias separadas.

De acordo com a empresa de insights de mercado SPINS, os consumidores agora estão procurando suplementos que proporcionem alívio do estresse e relaxamento sem o torpor dos ingredientes para a saúde do sono. Essa diferenciação continuou a se expandir com fórmulas que se concentram no relaxamento geral sem a necessidade de dormir. Os pesquisadores também estão começando a diferenciar ainda mais os ingredientes de suporte de humor e os ingredientes de saúde cognitiva, mantendo a ideia de que ambos podem ajudar um ao outro.

Nesse cenário, os especialistas apontam para o crescimento de bebidas funcionais com alegações específicas de humor como mais uma evidência de que o suporte ao humor está se estabelecendo como sua própria vertical. Os dados da SPINS mostram que as vendas de doses de bem-estar para melhorar o humor estão crescendo mais de 500% ano a ano. Além disso, os ingredientes com maior crescimento não são indutores do sono. A ashwagandha continua sendo um dos principais ingredientes de tendência nessa categoria, com crescimento de 94% e US$ 91 milhões em receita total. Outros ingredientes incluem GABA, camomila e teanina.

À medida que os suplementos de humor modernos continuam sua trajetória ascendente, fornecedores e marcas estão usando cada vez mais uma abordagem científica mais robusta para extrair ingredientes e formular produtos. Com avanços na tecnologia de extração e padronização para extrair mais do composto ativo dos ingredientes brutos, as marcas estão criando suplementos mais completos, misturando vários ingredientes com diferentes mecanismos de ação.

A pesquisa contínua sobre ingredientes que melhoram o humor lançou luz sobre a relação entre a saúde intestinal e o humor, abrindo papéis para os probióticos e fosfolipídios desempenharem no espaço do humor. Agora, os ingredientes de suporte ao humor são avançados o suficiente para funcionar em meio a variações naturais nos níveis hormonais durante diferentes fases da vida. Além disso, o declínio natural associado à idade nos fosfolipídios cerebrais abriu a oportunidade para uma dosagem mais precisa e eficaz de ingredientes fosfolipídicos.

Embora algumas tendências da indústria sejam transitórias, os especialistas dizem que o crescimento dos ingredientes de apoio ao humor deve continuar. À medida que mais consumidores procuram soluções naturais de saúde para problemas de humor, esse espaço atrairá mais pesquisa e desenvolvimento.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001