Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Roha finaliza acordo para aquisição da Saraf Foods

O Grupo Roha, fornecedor de corantes e ingredientes, adquiriu a Saraf Foods. A aquisição do fornecedor global de ingredientes pela Roha adiciona duas instalações de fabricação na Índia e mais de 500 funcionários em 15 países à empresa.

A empresa também se baseia em suas capacidades de secagem a vácuo modificadas existentes, acrescentando as tecnologias de liofilização, secagem ao ar e secagem rápida individual (IQF) da Saraf.

De acordo com a Roha, a aquisição tem um imenso potencial na história do legado da empresa, agregando força ao seus portfólio no segmento de ingredientes desidratados, devido a adição de tecnologia de ponta.

Ao evaporar a umidade por meio da sublimação, a tecnologia de liofilização permitirá que os principais ingredientes, como frutas, vegetais, ervas, especiarias e brotos, retenham seu sabor, textura, sabores e formas originais.

Os recursos de secagem ao ar cobrem ingredientes vegetais específicos e algumas leguminosas; o IQF adiciona importante tecnologia de armazenamento para uma ampla gama de categorias de ingredientes da Roha.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001