Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU
Participe agora mesmo
Votações
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Cargill divulga relatório ESG

O progresso nas emissões de gases de efeito estufa, na conservação da água e na diversidade da força de trabalho estão entre os destaques detalhados no relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG) da Cargill, que abrange os programas e atividades ESG da empresa em 2022.

A estratégia de sustentabilidade da Cargill se concentra em três prioridades: clima, terra e água e pessoas. Os muitos destaques da empresa em 2022 inclui o progresso feito em emissões de gases de efeito estufa, conservação de água, investimento e alívio comunitário e diversidade da força de trabalho. A Cargill alcançou com sucesso suas metas de contribuições de impacto global doando mais de US$ 163 milhões em 57 países.

Segundo a Cargill, no ano passado a empresa investiu mais de US$ 70 milhões em eficiência energética e redução de emissões de GEE em suas operações. Está a mais da metade do caminho para atingir suas metas de Escopo 1 e 2 para reduzir as emissões operacionais absolutas de GEE em 10% até 2025. Para ajudar a alcançar esses objetivos, a empresa está colaborando com clientes e fornecedores para desenvolver projetos de tecnologia de redução de emissões e energia renovável.

Progredindo em direção à sua meta de restaurar 600 bilhões de litros de água até 2030, a Cargill observou mais de cinco bilhões de litros restaurados a partir deste ano. Segundo o relatório divulgado pela empresa: "Nosso desempenho em relação a essas metas este ano indica que fizemos progressos na implementação bem-sucedida de práticas de administração de água em instalações prioritárias, bem como na ampliação do nosso pipeline de programas de agricultura regenerativa para gerar maior impacto em nossas cadeias de suprimentos".

Embora a Cargill tenha observado um progresso constante em muitas das suas metas, a empresa destaca que duas áreas exigem atenção para atingir suas metas: desmatamento zero até 2030 e aumento da diversidade, equidade e inclusão na força de trabalho.

"Desde que a Cargill foi fundada há 157 anos, nosso sistema de alimentos e agricultura evoluiu significativamente para atender as necessidades de uma população global em crescimento. Impulsionados por nossos valores e princípios orientadores, trabalhamos ao longo das décadas para tornar esse sistema mais seguro e sustentável", afirmou David MacLennan, CEO e membro do conselho da Cargill, em carta incluída no relatório.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001