Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Calyxt produz alternativa comercial ao óleo de palma

A Calyxt concluiu a primeira fase do seu projeto de pesquisa para desenvolver uma soja melhorada, capaz de produzir um óleo como alternativa comercial ao óleo de palma. Segundo a empresa, a conquista se baseia na experiência em trabalhar com soja, juntamente com a inovação da sua equipe e o esforço coletivo para projetar soluções que abordam os desafios de sustentabilidade para seus clientes.

A PlantSpring, plataforma de tecnologia da Calyxt, é baseada em mais de uma década de pesquisa em engenharia do metabolismo vegetal. O processo inclui a identificação de compostos vegetais inovadores com base nas necessidades do cliente, projetando estratégias para reprogramar células hospedeiras, manipulando o metabolismo celular vegetal para produzir de maneira ideal produtos químicos baseados em plantas e produzindo esses produtos químicos alvo em escala laboratorial.

A plataforma opera com recursos de inteligência artificial e aprendizado de máquina, o queajuda a empresa a processar o conhecimento adquirido em atividades de pesquisa anteriores, que podem ser combinadas com análises preditivas para prototipar rapidamente e fornecer feedback. Segundo a empresa, isso acelera o tempo para concluir o ciclo de desenvolvimento “design-engenheiro-verificação” de compostos alimentares recém-descobertos, ao mesmo tempo em que ajuda a mitigar os riscos associados à expansão comercial.

A Calyxt iniciou a segunda e última fase da colaboração de pesquisa e espera concluir sua fase final no primeiro trimestre de 2024.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001