Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Previsão de negócios em suplementos alimentares

A pandemia da Covid-19 causou mudanças significativas na forma como os consumidores veem sua saúde, especialmente sua saúde imunológica. Prevenção, assumir o controle, ser proativo - não reativo - significa tomar suplementos alimentares (proativo) ao invés de correr para o médico (reativo) porque algo não parece certo.

Como resultado, de acordo com o Supplement Business Report 2022 do Nutrition Business Journal, as vendas de suplementos alimentares nos Estados Unidos cresceram 7,5% em 2021, atingindo quase US$ 60 bilhões, acima dos US$ 55 e meio bilhões em 2020, que registrou um crescimento recorde de 14,5%. Embora essa taxa de crescimento não seja sustentável, o aumento mostrado em 2021 retrata um interesse generalizado e arraigado em criar um estilo de vida sustentável e saudável.

As vitaminas lideram o grupo. O florescimento das vendas de ervas no mainstream anuncia o enraizamento dos produtos naturais como ferramentas comuns para o bem-estar. Isso se traduz em uma base mais ampla de fé em suplementos alimentares e aceitação - o que, por sua vez, cria demanda e oportunidade para inovação.

A nutrição esportiva está mostrando alguns músculos, mas parece que os atletas de resistência estão um pouco de fora. Portanto, de acordo com o Supplement Business Report do Nutrition Business Journal, a nutrição esportiva precisa descobrir como se conectar com esses consumidores. A categoria foi espectadora em 2020, enquanto o restante da indústria explodiu. Não pode ser um espectador observando consumidores em potencial.

Os analistas enfatizaram: Os canais são centrais para a história de cada capítulo deste relatório, mas em ervas e plantas, a história dos canais é uma história de mudança de crenças.

Fonte: Natural Products Insider




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001