Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mentos ganha nova embalagem para compartilhar

A Mentos, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, lançou uma nova embalagem com foco na experiência de compartilhamento. Nos sabores Berry Mix (Uva, Frutas Vermelhas e Morango) e Fruit Mix (Laranja, Morango e Limão), a nova apresentação traz um bag com 23 unidades embaladas individualmente para dividir com os amigos e a família.

A experiência de Mentos fica melhor ainda quando estamos na companhia de quem gostamos. Por isso, pensamos nesse compartilhamento de sabores e de momentos nos quais estamos em casa ou até mesmo no trabalho, dividindo com colegas entre uma tarefa e outra”, disse Davide Campi, diretor de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

A quantidade de balas é um dos diferenciais dessa nova embalagem, pensada também em garantir que mais pessoas possam aproveitar os sabores de Mentos, que, aliás, também estão bem divididos entre sabores mais cítricos e mais adocicados, com o objetivo de agradar paladares diversos.

Com o lançamento, Mentos conta com mais uma opção para os consumidores no ponto de venda. “Com o lançamento esperamos conquistar novos consumidores e apresentar mais uma opção para os fãs da marca. Garantimos mais formas de experiências, para diferentes ocasiões de consumo. Tudo com a qualidade reconhecida de Mentos”, finalizou Davide.

Fonte: Conteúdo Comunicação




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001