Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


M. Dias Branco leva portfólio completo para a feira SIAL Paris 2022

A M. Dias Branco marca presença na feira SIAL Paris 2022, que será realizada de 15 a 19 de outubro, em Paris, na França. Reconhecida internacionalmente pelas marcas Adria, Piraquê, Vitarella, Treloso, Fortaleza, Richester e Isabela, que já são exportadas, a empresa tem se destacado também no segmento de alimentos voltados para a saudabilidade e levará, pela primeira vez à SIAL Paris, as marcas de suas mais recentes aquisições: Jasmine, líder em produtos integrais, orgânicos, sem glúten e zero açúcar; e Fit Food, de snacks saudáveis.

A SIAL Paris 2022 receberá visitantes de mais de 200 países, entre produtores, importadores, compradores e varejistas, especialistas em mídia e associações independentes. A participação de empresas e marcas brasileiras é organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), que atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia.

A marca Fit Food será um dos grandes destaques, pois é uma das maiores apostas da M. Dias Branco em saudabilidade. O portfólio da marca, que foi adquirida em 2021 da Latinex, engloba snacks doces e salgados, macarrões, farinhas especiais e chocolates que atendem, inclusive, ao exigente público vegano. Outras marcas que migraram para a M. Dias Branco após a aquisição e serão apresentadas pela primeira vez ao mercado internacional são: Frontera, de snacks; e Smart, de molhos, temperos e condimentos.

Outra grande novidade será a Jasmine, adquirida em junho deste ano, que tornou a empresa líder também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten.

Premiada como Top of Mind em macarrão pelo Instituto Datafolha pela segunda vez consecutiva (2020/2021), Adria também será apresentada no evento, com destaque para a linha Grano Duro, que se diferencia com o trigo especial, importado de regiões de clima mais frio, garantindo resultado al dente e sabor irresistível.

A Piraquê, que se consolida como marca premium, será apresentada com a sua linha de biscoitos e snacks, valorizando a receita original e os produtos que são ícones da marca, como o presuntinho, a goiabinha e o biscoito de leite maltado.

Quanto às marcas de forte presença no Nordeste, que ganham visibilidade em todo o país, Vitarella é levada com seu portfólio robusto que celebra a diversidade e convida o público a se surpreender com o novo. Treloso, a marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, também se destaca com o portfólio completo de recheados. Já Fortaleza, a primeira marca da M. Dias Branco, será apresentada na feira com produtos que são sinônimo de tradição e qualidade e atravessam gerações.

Bel Campo e Adorita, marcas de margarinas domésticas, são levadas com suas linhas de produtos que oferecem praticidade. Além da linha doméstica de Puro Sabor, ideal para o preparo de bolos, tortas, biscoitos, salgados, cremes e molhos, frituras rasas e cozimentos.

Voltadas ao segmento food service, a empresa leva a Finna, que lidera o mercado no segmento doméstico e é a preferida entre os profissionais que utilizam farinhas como matéria-prima, como boleiros e pizzaiolos, e a Medalha de Ouro, de farinhas industriais.

Richester, que é líder em biscoitos recheados no Ceará e a segunda mais vendida da categoria no Brasil, tem reforçado o posicionamento “Bora Experimentar” e é levada ao evento com a sua linha completa de biscoitos e bolinhos recheados.

Líder e Top of Mind na região Sul, Isabela marca presença com seu portfólio completo de massas e biscoitos. Um dos destaques é a linha de biscoitos recheados: Wafer (100g), Mousse (130g) e Tortinhas (140g) no sabor Doce de Leite, em parceria com a Mu-Mu, que é referência quando o assunto é doce de leite no Sul do Brasil.

“Este é o quarto ano em que a M. Dias Branco participa da maior exposição de inovação em alimentos do mundo. O objetivo da empresa, que tem investido fortemente em exportação, é valorizar ainda mais suas marcas internacionalmente. Estamos muito felizes em participar de um evento desse porte, que é referência global para o setor de alimentação, e apresentar pela primeira vez na feira as nossas grandes novidades, Jasmine, Fit Food, Frontera e Smart. Levaremos a qualidade de todo nosso portfólio além dos lares brasileiros”, ressaltou César Reis, diretor Executivo de Exportação da M. Dias Branco.

Fonte: Press à Porter




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001