Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Darigold inaugura nova unidade de produção de laticínios

A nova instalação de US$ 600 milhões da Darigold deve ser inaugurada em Pasco, Washington, Estados Unidos, em 2024, como parte do plano da cooperativa de expansão e modernização.

A unidade de produção de Pasco deverá processar oito milhões de libras de leite por dia quando estiver totalmente operacional, proveniente de mais de 100 fazendas leiteiras nas comunidades vizinhas.

O projeto Pasco representa nosso terceiro maior investimento de capital em tantos anos, o maior investimento nos 104 anos de história da nossa cooperativa e um passo significativo em uma estratégia contínua para expandir e modernizar a Darigold”, disse Joe Coote, co- CEO da Darigold.

Quando estiver totalmente operacional, a instalação terá capacidade para produzir 175 milhões de libras de manteiga por ano e quase 280 milhões de libras de produtos lácteos em pó anualmente, incluindo produtos que atendem às mais altas especificações da indústria para uso nas aplicações mais sensíveis, como fórmula infantil.

Essa região é ideal para produzir laticínios nutritivos e de alta qualidade e nossa proximidade com a infraestrutura de transporte global torna mais eficiente o acesso aos mercados internacionais”, acrescentou Allan Huttema, presidente do Conselho de Administração da Darigold e operador da Almar Dairy, em Parma, Idaho.

Além de aumentar a capacidade de produção geral da Darigold, a nova instalação de Pasco incorporará uma variedade de tecnologias inovadoras e estratégias de conservação, que combinadas podem mitigar mais de 300.000 toneladas métricas de emissões de CO2 por ano.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001