Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


T. Hasegawa abre nova fábrica de aromas doces

A T Hasegawa, uma das maiores empresas de aromatizantes de alimentos e bebidas, está aumentando sua presença no mercado dos Estados Unidos com a abertura de uma nova e ampla instalação no Sul da Califórnia dedicada à produção de aromas de alimentos e bebidas doces.

A nova fábrica aumenta os recursos de fabricação da empresa em 50% e expande as capacidades de produção e tecnologia de aromas doces. “Nosso negócio experimentou um crescimento orgânico rápido nos últimos anos e está fábrica aumentará nossa produção atual, desempenhando um papel fundamental em nossa estratégia de crescimento no futuro. Esta nova instalação continuará a expandir a produção de nossas melhores ofertas de sabores de alimentos e bebidas e tecnologia líder do setor, atendendo melhor às necessidades de nossos clientes atuais e futuros”, disse Tom Damiano, CEO da T. Hasegawa USA.

Além de aumentar significativamente as capacidades de produção da T. Hasegawa, a nova fábrica abrirá as portas para o crescimento contínuo da equipe da empresa nos Estados Unidos. “Além da nova fábrica nos ajudar a atender as crescentes demandas da cadeia de suprimentos para aromas de alimentos e bebidas, também sinaliza uma expansão da nossa equipe de classe mundial. Vamos aumentar o número de funcionários da nossa empresa em mais de 30% durante os próximos cinco anos, incluindo posições altamente qualificadas em manufatura, P&D e outras áreas especializadas”, explicou Chris Grayson, vice-presidente de operações da T. Hasegawa USA.

A nova fábrica, oferece uma expansão do espaço de trabalho de fabricação da empresa em quase 400%. A T. Hasegawa continuará as operações da sua sede corporativa nos Estados Unidos em Cerritos, Califórnia, que também serve como principal local para P&D e produção de aromas salgados. A empresa planeja expandir sua fabricação de aromas de alimentos salgados no local de Cerritos depois que a produção de aromas doces mudar para a nova instalação de Rancho Cucamonga.

A nova instalação possui equipamentos de última geração de alta capacidade para mistura de líquidos, tecnologia de spray dry para aromas em pó e equipamentos para extrações de aromas. Também inclui ferramentas de alta tecnologia usadas para desenvolvimento e fabricação das recentes inovações de produtos da T. Hasegawa, incluindo produtos de enriquecimento de kokumi BoosTractTM e EmulsiTractTM e desenvolvimento de tecnologias proprietárias.

Temos uma forte cultura de 'cliente em primeiro lugar' na T. Hasegawa e esta nova fábrica nos permitirá entregar a qualidade e o volume de aromas que nossos clientes esperam. As maiores capacidades de produção desta nova instalação nos permitem focar em nosso compromisso com qualidade, serviço e tecnologia, o que tornou a T. Hasegawa uma líder global reconhecida em aromas de alimentos e bebidas por mais de um século”, disse Mark Webster, vice-presidente de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da T. Hasegawa EUA.

A nova fábrica foi construída com foco específico na proteção ambiental, como parte do compromisso global da T. Hasegawa com a sustentabilidade. As instalações atendem ou excedem a conformidade com os regulamentos locais e apresentam sistemas de filtragem e limpeza de ar de última geração, incluindo oxidantes térmicos regenerativos e oxidantes catalíticos, consistentes com todas as instalações de fabricação da empresa. Além de manter a qualidade do ar limpa para os funcionários e a comunidade local, a T. Hasegawa também está comprometida com programas de reciclagem em todas as instalações, que minimizam o uso de plásticos em P&D, produção e administração.

Fonte: Prepared Foods




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001