Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sabores emergentes na categoria de snacks

A emoção do sabor está impulsionando a categoria de snacks, reforçando a ideia de que os consumidores estão se aventurando em novas experiências e abrindo uma oportunidade para as marcas inovarem.

Uma das áreas que podem ser exploradas é a da indulgência saudável. Segundo pesquisas há crescente interesse em ingredientes saudáveis e funcionais em snacks, indicando que os consumidores acham que sabores únicos tornam os snacks saudáveis mais indulgentes e sugerindo que uma abordagem equilibrada para sabor e ingredientes pode atrair consumidores de ambas as extremidades.

A familiaridade também está impulsionando a exploração do sabor pelo consumidor, que busca uma experiência positiva com sabores que têm alguma base familiar. Criar combinações familiares é fundamental para ingredientes emergentes ao motivar novos testes de sabor.

Os consumidores também estão buscando mensagens claras sobre sabores naturais e ingredientes reconhecíveis; segundo pesquisas frutas, sementes e aveia, sinalizam um foco saudável. As marcas devem ser claras em suas mensagens em relação a alegações melhores para você e listagens de ingredientes para atrair a maioria dos consumidores.

O sabor picante está no topo entre os lançamentos de snacks. As variedades de pimenta, além do jalapeno e habanero, podem criar experiências únicas, oferecendo um sabor ousado para atrair tanto os consumidores mais jovens quanto os mais velhos, normalmente menos aventureiros.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001