Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


NIS 2023 apresentou o futuro dos ingredientes naturais e saudáveis

Promover a saudabilidade nas indústrias de alimentos, bebidas e suplementos alimentares foi o principal objetivo da edição 2023 do NIS - Nutri Ingredients Summit -, realizado nos dias 30 e 31 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Composto por feira de negócios, conferências e experiências multissensoriais, o NIS destacou as tecnologias, tendências e lançamentos em ingredientes funcionais apresentados pelas empresas expositoras, entre elas IFF, Tate & Lyle, Nexira, ADM, Doremus, Liotécnica, IMCD, Kerry, Kilyos, Duas Rodas, Kemin, Alibra, MCassab/Nutror, Vogler, Nutramax, Nicrom, Química Anastacio, Aunare, Duas Rodas e Arla Foods.

Além das últimas inovações no universo dos ingredientes, realizou ao longo dos dois dias de evento uma conferência para debater os rumos do setor, que teve como tema central “O futuro dos alimentos além do óbvio!”.

O conteúdo do NIS Conference foi dividido em quatro módulos: O Futuro da Nutrição; O Consumo daqui a Cinco Anos; Inovação e Tecnologia; e Inspiração e Impacto. Entre os palestrantes, executivos de grandes empresas do setor, consultorias internacionais e especialistas renomados de diversos campos da indústria, além de representantes de associações e influenciadores, debateram temas sobre comportamentos de consumo, tecnologia, inovação, tendências, regulação e ESG, sempre com foco no desenvolvimento da cadeia de ingredientes funcionais baseado na saudabilidade.

Durante o evento, os visitantes também puderam participar de experiências multissensoriais para conhecer melhor os produtos e as tendências apresentadas. O NIS Taste Live, ofereceu degustações funcionais em uma cozinha-show com cardápios exclusivos focados em ingredientes inovadores; no NIS Applications Trends, as marcas apresentaram, em palestras, soluções, ingredientes e aplicações na indústria de alimentos, bebidas e suplementos; e o NIS Innovation Zone expôs os principais protótipos e ingredientes com as respectivas aplicações na indústria.





Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001