Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mane Kancor inaugura fábrica na Índia

A Mane Kancor, que atua na área de extratos de especiarias, inaugurou sua fábrica em Byadgi, Karnataka, na Índia, agora, o maior local de fabricação da Mane Kancor no país. Além da pimenta, as instalações de Byadgi também podem processar uma ampla variedade de matérias-primas, como alecrim e outras especiarias.

Localizada no principal cinturão de cultivo de variedades de pimenta, as instalações de Byadgi também podem processar uma ampla variedade de matérias-primas, como alecrim e outras especiarias.

De acordo com a empresa, a instalação de extração contínua e as modernas tecnologias incorporadas garantirão a melhor eficiência do processo. Além disso, a instalação possui uma planta de extração de fluido supercrítico que usa dióxido de carbono como meio de extração, um processo “verde” e compatível com orgânicos.

Outra especialidade da instalação é o sistema de gestão de resíduos zero. Toda a biomassa gerada durante a produção é convertida em combustível utilizado nas caldeiras e o gás gerado no tratamento de efluentes é utilizado no refeitório da indústria. A água do tratamento de efluentes é utilizada para fins de irrigação.

A nova fábrica apoia o desenvolvimento de nossas técnicas científicas de fabricação e a adição de tecnologias de ponta à nossa estratégia de continuidade de negócios, ampliando, assim, nosso potencial de fabricação. Nosso foco em segmentos como corantes naturais, antioxidantes naturais, ingredientes para cuidados pessoais, entre outros, será aprimorado com a nova adição”, disse Geemon Korah, diretor executivo e CEO da Mane Kancor.

A Mane Kancor Ingredients faz parte do Grupo Mane, uma das maiores empresas mundiais de aromas e fragrâncias.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001