Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Fispal Food Service e Fispal Sorvetes voltam ao presencial com força total!

Os corredores do Expo Center Norte estão repletos de visitantes, atrações e muitas novidades!

A Fispal Food Service e Fispal Sorvetes, que acontece até o dia 10 de junho, marca o reencontro do setor de alimentação, que volta ao ambiente presencial, reunindo empresas, marcas e profissionais.


Na Fispal Sorvetes, um dos destaques é a Arena Gelado Experience, que traz apresentações e demonstrações práticas de formulações e receitas com tendências e sabores, além de palestras com convidados especializados em gestão de sorveterias, indústrias e cases de sucesso.

A Duas Rodas, por exemplo, presente no evento com as suas marcas Specialitá e Selecta, apresenta receitas criativas em sabores, cores e texturas, que estão em destaque no seu estande, à disposição para degustação dos visitantes. As receitas apresentam as 13 novidades das marcas para 2022, em combinações alinhadas às principais tendências e sugestões de lançamentos para o mercado sorveteiro para a próxima temporada. Os sabores são diferenciados, inclusive com versões plant-based; o de chocolate e o de paçoca são imperdíveis!

O foco na sustentabilidade dos processos, assim como a tendência do mercado natural, vegano, vegetariano e saudável também são destaques nos lançamentos apresentados pelas principais empresas desse setor.

As novidades incluem desde a transformação de barras proteicas em sorvetes proteicos, com grande potencial para o mercado fitness, até sorvetes à base de vegetais. A Leagel by IFF, por exemplo, destaca uma linha de ingredientes plant-based para sorvetes e gelatos, uma tendência que traz oportunidades para as indústrias de sorvetes, sorveterias artesanais e gelaterias.

Já na Fispal Food Service, novidades e tendências em equipamentos, utensílios e acessórios, além de demonstrações ao vivo, chamam a atenção dos visitantes, que invadem todos os espaços dos stands e corredores, atentos a cada detalhe.

A edição deste ano traz ainda as semifinais da Copa Brasileira de Pizzarias, que tem como temática os sabores regionais do Brasil. Doze semifinalistas apresentam suas criações e os três melhores de cada rodada disputarão a grande final no último dia do evento.

Estas são apenas algumas das novidades e atrações desta edição. Nos corredores da Fispal Food Service e Fispal Sorvete, tem muito mais...




Galeria de Imagens:



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001