Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Consumidores da Geração Z estão sedentos por variedade em bebidas

Os consumidores da Geração Z estão sedentos por marcas de bebidas que sejam limpas, sustentáveis e socialmente responsáveis, de acordo com um relatório da WGSN, que prevê tendências globais de consumo.

As prioridades que estão direcionando as escolhas feitas pelos consumidores da Geração Z ao selecionar marcas de bebidas são semelhantes àquelas que direcionam suas compras de produtos alimentícios em todo o espectro.

Uma das principais tendências é o interesse dos consumidores da Geração Z em consumir menos álcool. O que levanta a questão: “O que os consumidores da Geração Z estão bebendo em reuniões sociais?” De acordo com a WGSN, a resposta é bebidas com ingredientes “psicodélicos” que melhoram o humor e nootrópicos de aprimoramento cognitivo.

Bebidas convencionais como refrigerantes e bebidas açucaradas são percebidas negativamente pelos consumidores da Geração Z; um relatório de 2018 da Mintel descobriu que 50% da Geração Z acreditava que beber refrigerante especificamente não é saudável. Da mesma forma, a palavra “dieta” caiu em desuso, pois sua conotação está ligada a dietas não saudáveis e imagens corporais distorcidas.

No entanto, a hidratação continua a ser importante para os consumidores jovens. Ao invés de bebidas esportivas e refrigerantes, o chá começou a aumentar em popularidade. Da mesma forma, bebidas funcionais que são fortificadas com eletrólitos, vitaminas e outros ingredientes funcionais estão em demanda.

De acordo com a WGSN, à medida que os consumidores da Geração Z continuam envelhecendo e se tornando uma proporção maior da base de consumidores com renda disponível, suas preferências continuarão a influenciar a evolução das marcas.

Fonte: Ingredients Network




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001