Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Bebidas geladas e cremosas à base de café continuam ganhando popularidade

Não importa como alguém goste da sua bebida de café, o momento está propício para a oportunidade de incrementá-la com extratos, coberturas e sabores. Chicoteado, infundido, cremoso e outras categorias indulgentes estão prontas para serem desenvolvidas e apreciadas por consumidores de todos os grupos demográficos.

Com cada vez mais consumidores optando por preparar suas bebidas diárias em casa, o uso de café em xícaras individuais, serviços de entrega de grãos de café especiais e “kits” de bebidas com sabor de café frio cresceu. Além disso, também houve um ressurgimento do consumo de café instantâneo, com mais tipos premium e aromatizantes mais exóticos.

Recentemente, o café instantâneo ressurgiu, sobrecarregado pelas mídias sociais e pela disseminação de vídeos virais. Um exemplo importante é a mania do café dalgona, uma bebida de estilo coreano em que o café em pó é batido com açúcar de confeiteiro e água quente até ficar cremoso, sendo depois colocado no leite (quente ou frio) e decorado com coberturas típicas, que variam de pó de café extra ou cacau a migalhas de biscoito ou mel.

Falando em cremosidade, os cafés frios cremosos e espumantes estão em maior demanda do que nunca como toppers de café. Permitem que os consumidores adicionem novas experiências, sabor e cor às bebidas de café. Ainda mais sintonizados com as demandas dos consumidores, esses espumantes e cremosos estão atuando como veículos de ingredientes funcionais.

Se o desejo é reduzir o estresse mental e físico, diminuir a ansiedade ou aumentar a energia e a concentração, os ingredientes nootrópicos funcionais são componentes-chave nas tendências crescentes simultâneas de substitutos de café e substitutos de cremes lácteos. Ingredientes como cogumelos medicinais e botânicos estão encontrando sucesso em ambos.

O desenvolvimento dessas bebidas usando sabores indulgentes, e até misturados com ingredientes de bem-estar, oferece aos consumidores uma abordagem mais digerível para experimentar novos produtos. As bebidas de café são os veículos perfeitos pela familiaridade, energia limpa e pelas múltiplas ocasiões de consumo em que pode ser apreciado.

Fonte: Prepared Foods




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001